18/12/2012

férias #2

Como agora tenho mais tempo vou estar sempre aqui a melgar. Ahahah :)
E hoje o que é que eu fiz? Podia dizer absolutamente nada, mas seria mentira.
Para variar só acordei definitivamente ao 12:40 (definitivamente, porque acordaram-me três vezes, durante o meu sono de belea -.- )
E mais uma vez lá se foi a dieta o: (t-o-s-t-a-s--m-i-s-t-a-s!!), mas acho que já perdi algumas calorias com a tralha (bijutaria) que arrumei no meu quarto, agora está tudo como deve de ser, ou seja, em caixinhas que dão muito jeito. O que já não uso ou que uso muito pouco, está tudo arrumado num saquinho (super fofo^^)
que também está numa das caixas.
Pronto, agora a minha mãe já não se pode queixar que a minha cómoda é uma possilga (também não estava assim tão má...)
E agora, aqui vou eu ao dentista -.- yuppi


Sem comentários:

Enviar um comentário