03/12/2012

Tumblr...a morrer

Estive a pensar...e, o meu tumblr já não tem sucesso!! Bahhh, o que poderei fazer agora? Só vejo uma única solução. Olhar e brincar com o meu novo telemóvel, que é muito fofinho, mas está-me a dar muito trabalho para eu descobrir todas as suas funcionalidades...irrrraaa tanta aplicação junta.
Continuando...mas eu adoro o meu Tumblr, e todas as imagens que tenho lá, até selecionei algumas para vos mostrar. Aqui ficam:

E se estão interessados em saber como é que eu tenho passado, só há uma palavra para descrever: STRESS! Malditos testes, que só me tem tramado, puxaaa que tem sido difícil, mas eu garanto-vos, a vocês e a mim, eu não vou desistir!

Ahh... só mais uma coisinha, vou mudar o visual do blog, porque já passou a fase de iniciação, que até se dá uma desculpa ao blogger, porque não está habituado a estas andanças e coisas assim. Por isso, quando estiver farta de Filosofia, aqui venho eu! 
mais uma imagem linda do meu tumblr :)
( http://booktobefree.tumblr.com/ )




Sem comentários:

Enviar um comentário