26/04/2013

koalices #5

Hi! Finally é sexta-feira! :) 
Foi um desperdício de tempo termos ido para a escola por um dia, mas pronto já passou. Mas hoje, agora, chego a casa, por acaso animada, e a minha mãe consegue estragar tudo (há que exagerar um bocadinho).
Então, eu hoje demorei anos a decidir o que calçar, sim  o que calçar, até nem foi o que vestir. E porquê o que calçar?! Porque vesti daquelas calças que ficam acima dos tornozelos e não sabia se devia de calçar as minhas all star ou as botas. Acabei por me decidir pelas all star, só que elas já são mesmo muitooooo velhinhas e pronto. 
Mas cheguei à escola e até me elogiaram, até o rapaz da minha turma que tem o vicio de estar sempre a pegar comigo. Até que chego a casa e a primeira coisa que a minha mãe me diz é :" A sério que foste mesmo com isso tudo velho?? " 

image
Épáw, fiquei mesmo triste... ! 
image
image
image
Afinal as mães não dizem sempre tudo para nos deixarem felizes.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário