17/04/2013

Signos SA - Como os signos reagem a más notícias

Olá meninas! :) Espero que corra tudo bem!! Hoje o post da rubrica dos signos SA é sobre como os signos reagem a más notícias... Só espero que eu não precise disto para receber depois dos meus testes. Tenham um bom dia koalas!!** Beijinhos
Áries: o seu sangue quente não o deixa agir de maneira racional. Ele é só emoção. Se precisar chora, se precisar grita, enfim, ele vai extravasar.
Touro: sempre centrado, ele busca uma solução para aquilo. Quando não tem o que ser feito, sofre calado.
Gêmeos: para esconder o que sente, ele prefere fazer piada da situação. Mas, o tempo faz com que a ficha caia e aí o sofrimento acaba sendo maior.
Câncer: super emotivo, este nativo cai no choro e demora a se reerguer. Ele não esconde de ninguém suas tristezas e sempre pede colo.
Leão: ele é puro escândalo. Não tem jeito de segurar a emoção. Mas, é do tipo que supera as lamentações mais rapidamente, já que vive o sofrimento com intensidade.
Virgem: ele se permite sofrer, mas com discrição. Porém, uma voz fica martelando em sua mente: “será que não tem solução mesmo?”.
Libra: nem ele sabe como vai reagir. Primeiro sofre, depois acha que pode resolver e, mais tarde, tenta ver o lado positivo de tudo.
Escorpião: ele se cala, se fecha e sofre sozinho. Se houver uma única chance de resolver o problema, ele tentará até o fim.
Sagitário: ele vai sofrer, mas consciente de que tudo passa. Para este nativo, nada como um dia após o outro.
Capricórnio: sempre retraído, ele passa tranquilidade e se corrói por dentro. Será difícil ver um capricorniano sofrendo na frente dos outros.
Aquário: ele até vai sofrer, mas, no final, com bom humor dará a volta por cima, por que para esse nativo nenhuma dor é eterna.
Peixes: este nativo vai se debulhar em lágrimas e demorar muito a se reerguer. Precisará da ajuda de todas as pessoas que convivem com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário