10/04/2013

Signos SA- A necessidade e a mágoa

Oii meninas! Como está a correr o dia? :) Estamos a meio da semana, por isso respirem fundo e pensem que falta pouco para o fim de semana chegar. Hoje ficamos, aqui, com mais uma rubrica dos Signos SA. Espero que gostem! ;) Beijinhos koalinhas.
O Confiante. Se sentem realizados quando recebem um desafio algo novo a se fazer, e gostam bastante de receber elogios, mas não gostam nem um pouco de lentidão, enrolação, malcriadez dos outros e magoados quando são desconhecidos ou quando lhe cobram demais.
O Resistente. Sentem necessidade de estabilidade, segurança, conforto e bom gosto. Mas se magoam com perdas e traições e não gostam muito das mudanças.
O Tagarela. Gostam de bater papo, eles sentem prazer ao falar se comunicar e rir. Mas não gostam muito de pessoas que não sabem ouvir, que não respondem o que perguntam e se sentem magoados com isso.
O Protetor. Eles necessitam de carinho, privacidade, família, segurança e confiança nos relacionamentos. Só que se magoam com a ausência de sentimentos e a demonstração desses.
O chefe. Necessitam de atenção, diversão e plateia. Mas não gostam muito quando os consideram uma pessoa pouco importante, quando ferem o seu orgulho.
O Perfeccionista. Eles Necessitam de privacidade e é o signo que mais gosta de receber abraços. Não gostam de sujeira e desordem e menos ainda de serem enganados. Magoam-se profundamente se alguém desprezar um favor ou algo que ele tenha feito.
O Harmonizador. Gostam de se sentir em harmonia, sentir que tudo vai bem, equilibrado e de serem amados. Mas se magoam rapidamente se alguém ficar no pé do seu ouvido cobrando uma reposta, ou seja, não gostam de estar sobre pressão.
O Intenso. Eles apreciam intimidades e experiências emocionais intensas, mas não gostam nem um pouco de mentiras, irresponsabilidade e infidelidade.
O Otimista. Eles necessitam de pessoas para descontrair, passear e até ouvir música, mas sempre com liberdade. Magoam-se com falta de palavras e mentiras, percebem na hora quando estão mentindo para eles isso é o mesmo que arrancar-lhe um pedaço do coração.
O Paciente. Necessitam do reconhecimento de seus cuidados, sentir-se importante, realizar algo significativo. E se magoa quando com quem não cumpre seus acordos com ele.
O Amado. Os aquarianos ficam bem satisfeitos quando se sentem em movimento, no meio da música, da agitação com amigos ao redor. Em compensação ficam bastante tristes quando lhe exigem que sejam mais carinhosos ou atenciosos. Dependência deles.
O Sonhador. Acreditam que o caminho do amor é o único possível para enfrentar seus desafios e se sentem felizes quando são compreendidos. Só que é o signo que mais sente com as fatalidades e desgraças da vida, não sabendo lidar muito bem com essas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário