11/05/2013

koalices #6

Olá. Estou definitivamente a passar-me com a escola! O que me vale é que está quase acabar (ou não), pois este período já conta para a minha média final, e tem sido muito dificil para mim.
Ontem o meu teste de Inglês correu super mal, mesmo muito mal, deixei imensos exercícios por fazer. Não sei se foi por não sabe-los fazer ou mesmo por uma questão de tempo...o teste era ENORME!!! Agora, a minha professora de Geografia decidiu fazer testes de níveis de dificuldade diferentes e a minha tem me calhado os piores e com matéria que a professora não falou! -.- Bem...vou começar a mentalizar-me para o pior este período, há uma primeira vez para tudo, né?
E parece que os professores se lembraram todos que os trabalhos de grupo existem e todos ao mesmo tempo!!! Que espectáculo "bora lixar mais um bocadinho esta turma!! "
Grrrrr....tou farta! 

image

5 comentários:

  1. Olá! Tiv a dar uma vista de olho ao teu blogue e gostei mt! Podes visitar o meu? o 'endereço' é: teens4eve.blogspot.com

    Obg, bjs! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)
    Vou visitar sim.
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Deve de ser muito mau.
    Adoroo o teu blog e já sigo, se puderes ir ver o meu agradecia, e se gostares seguires.http://sozinhaentrepensamentos.blogspot.pt/.
    Beijinho e obrigada <3

    ResponderEliminar
  4. Não te preocupes, vai tudo correr bem :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo apoio meninas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar