09/06/2013

Coro

Olá meninas! :)
Como está a correr o vosso fim de semana? Podem sorrir, pois amanhã é feriado!
Hoje foi o encontro de coros para celebrar o 13º aniversário do meu coro e eu já participo nele à dez anos, praticamente desde que começou. Adoro andar lá, porque não somos apenas um coro de igreja (até porque cantamos apenas uma vez por mês na missa e depois em alguns batizados e casamentos), mas sim, também, um coro que vai a concertos, à televisão e já gravamos um CD, que foi umas das melhores experiências. E como eu sempre gostei de cantar os ensaios e todos os momentos que passo com eles (somos uma família) são de puro prazer.
Hoje, correu tudo muito bem, tirando certos (e grandes) pormenores e agora só espero que continuemos a cantar e a sorrir, porque isto faz-me bem!

5 comentários:

  1. Wow!!
    O meu coro também fez 13 anos!
    O teu coro é de onde?!

    ResponderEliminar
  2. Bem eu não queria tar aqui a dizer essas coisas, mas eu sou do Norte.

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres mandas-me por mail ;)
    Está no separador "mail do blog"
    se não quiseres não faz mal

    ResponderEliminar