26/06/2013

Signos SA - A estampa para cada signo

Adoro moda. Antes não ligava nenhuma a essas coisas, mas agora sinto-me bem, quando gosto daquilo que estou a usar! Gosto de estar bonita. Por isso, vamos lá ver o que é mais indicado para cada signo e digam se concordam com o vosso ;)

Estampa: Xadrez
O xadrez já podia ser encontrado antes de cristo. Mas atualmente faz parte do vestuário de muitos homens e mulheres. O xadrez é encontrado em pessoas com bastante atitude, dinâmicos, despojadas, que seguem um estilo próprio, típicos de um ariano.
Estampa: Listras
As listras é uma das estampas mais clássicas do mundo da moda. Representa uma estampa discreta, elegante, que pode ser usada em todas as ocasiões. Ideal para as mulheres decididas e fortes como as taurinas.
Estampa: Scarf print 
As estampas clássicas dos lenços possuem inspirações em desenhos náuticos, barrocos e paisley (anos 60/70). Agora, elas estão presentes em outras peças do nosso guarda-roupa também – camisas, jaquetas, vestidos e até calças. Mas o mais importante é que, além das estampas, a textura das peças também precisa ser parecida com a dos lenços: leves e delicadas, e geralmente possuem cores muito alegres, características extremamente ligadas as geminianas.
Estampa: Poá 
A famosa “bolinha” é uma estampa que está presente no mundo da moda, desde da década de 50 e que até os dias atuais representa a feminilidade, elegância das mulheres de bom gosto. Nada com uma estampa de poá para presentar a romântica e clássica canceriana.
Estampa: Oncinha 
Leoninas são determinadas, ousadas, sensuais, cheias de atitude e com um enorme espirito de liderança. Adoram brilhar, causar e mostrar sua personalidade. Nada melhor do que uma estampa de onça para demonstrar todas as características de uma legitima leonina.
Estampa: Chevron
É uma estampa muito clássica que surgiu a 1.800 anos antes de cristo e que está presente não só em roupas como em diversos ambientes. Essas estampas são caracterizadas pelo seu aspecto uniforme, geométrico em Zig Zag demonstra grande afinidade por mulheres clássicas, analíticas, observadoras e perfeccionistas como as virginianas.
Estampa: Corações
Um verbo para definir libra seria amor. Librianas são extremamente românticas, elegantes e possuem um grande senso estético. Os corações podem representar o lado amoroso, generoso, atraente e feminino da libriana.
Estampa: Estrelas

A estampa de estrela começou a ganhar destaque no desfile da coleção de inverno da Dolce & Gabanna. Algumas capas de revista depois, as estrelinhas ganharam o coração das famosas norte-americanas e invadiram as ruas e tapetes vermelhos. Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Uma estrela possui brilho, beleza e intensidade típicas de uma escorpiana.
Estampa: Étnica
Quando falamos das sagitarianas logo pensamos em pessoas com muita alegria, otimismo e que amam acima de tudo “A VIDA”. São pessoas que adoram a liberdade, conhecer lugares e pessoas novas e viajar em cada parte deste mundo. Por este motivo estampas que representam tribos e novas culturas como as étnicas/tribal são ideais para este signo.
Estampa: Pied-de-poule 
Eternizada por Coco Chanel a estampa pied-de-poule ( pé de galinha) consiste em uma estampa extremamente elegante que consiste em uma “sobreposição do xadrez” que pode ser vista no visual de mulheres discretas, clássicas, tradicionais e extremamente elegantes como as capricornianas.
Estampa: Caveiras
As caveiras são super em alta e nada melhor do que elas para representar uma aquariana. As aquarianas geralmente estão no visual de mulheres decididas, independentes e cheias de personalidade que cuidam do seu estilo, mas que se importam realmente com o que acreditam.
Estampa: Floral
As estampas florais estão no guarda roupa da maioria das mulheres, e nunca sai de moda. As flores são ideais para representar mulheres românticas, doces, sensíveis, delicadas e femininas como as piscianas.


5 comentários:

  1. Adorei todos, menos o meu.
    Capricórnio.
    Acho que nunca usaria um estampado desses, mas nunca se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é um pouco mais "adulto", não tão divertido.

      Eliminar
  2. R: Obrigada
    Pelos vistos a minha escola detesta os alunos.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. gostei de todos os signos, incluindo o meu :)
    leão :)

    gostei muito do blog e já te sigo :)

    visita e se te agradar segue, por favor. obrigada :)
    http://loveyourlife-soraia.blogspot.pt/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :D
      irei visitar sim, com todo o gosto ^^

      beijinhos*-*

      Eliminar