05/06/2013

Signos SA - Os heróis de cada signo

Olá meninas!! Estamos a meio da última semana de aula (pelo menos eu e força para aquelas que vão ter exames e assim e que ainda vão ter muito que se esforçar!!!) !!!! :)
Por isso estes são mesmo os nossos heróis da semana!

Áries – Hulk 
Características principais: coragem, intuição, sentimentos à flor da pele e intensos, não conhece a palavra medo. Uma tremenda coincidência que o primeiro signo pertença à personalidade mais brigona do Zodíaco, já que seus defeitos são justamente o retrato do incrível Hulk: precipitação, falta de sutiliza, agressividade e fanatismo.
Touro – Wolverine 
Características principais: fatalista, perseverante, um hedonista voltado à busca dos prazeres da mesa e dos usufrutos materiais. Ele é o tipo do amigão, capaz de fazer qualquer coisa pelos amigos. Defeitos: conservadorismo, temperamento forte e a obstinação de Wolverine muitas vezes o levam a se meter em enrascadas desnecessárias.
Gêmeos – Lanterna Verde
A história do lanterna verde nos releva um alienígena ferido que após ter caído de sua nave, confere a um homem comum da dela um anel que tem a missão de alimentar a energia vital de todos os seres humanos do universo. E que apesar de viver no planeta terra se adapta fácil, assim como os geminianos a diversas situações e que não possuem medo da mudança. Através de sua agilidade e dinamismo, com muita força de vontade e determinação e capaz de fazer o certo. Porém o mesmo lanterna verde que se apresenta companheiro pode se ver em certas vezes rude, o que poderá mostrar a inconstância assim como os geminianos.
Câncer – Batman
O principal traço do Homem Morcego é possuir uma Batcaverna, onde permanece por longos períodos de exílio, depois de enfrentar os piores inimigos de Gotham City. Então, não é à toa que este Signo seja simbolizado pela figura do caranguejo, um animal envolto em sólida carapaça que protege a sua essência suave e vulnerável contra os perigos do mundo externo. Defeitos: irascível, por vezes interesseiro e com tendência a desenvolver paranoias.
Leão – Capitão América
Este herói é o maior personagem “chapa branca” dos quadrinhos, tanto que foi criado no bojo do esforço estadunidense de engajamento na 2ª Guerra Mundial. A personalidade do Capitão América combina perfeitamente com este signo, já que a sua liderança, personalidade marcante, coragem e ambição lhe garantem um lugar de sucesso em qualquer empreitada. Assim, não é por coincidência que ele seja o líder dos Vingadores. Defeitos: vaidade, exibicionismo, egoísmo e autoritarismo lhe renderam a alcunha de “bandeiroso” entre seus inimigos e alguns amigos.
Virgem – Homem aranha 
Como pontos altos do Homem Aranha, conferidos pelas influências da Constelação de Virgem, pode-se invocar a alegria, bom humor, expansividade e afetuosidade. Defeitos: A personalidade do Homem Aranha é marcada pelos seus intermináveis conflitos existenciais e indecisões recorrentes. Ou seja, os portadores deste signo apresentam dificuldades para se entregar inteiros aos empreendimentos.
Libra – Mulher maravilha
A mulher maravilha foi a primeira super heroína a ser criada e se apresenta como uma mulher inteligente, honesta e gentil. Que possui grande força de persuasão. Como amazona, tinha habilidade em combates corpo-a-corpo. Ao contrário dos outros super-heróis, a sua missão não era só acabar com o crime, mas também reformar os criminosos e torná-los cidadãos de bem. Características típicas de uma libriana que apresentam enorme sede de justiça, mas são extremamente femininas e belas.
Escorpião – Vampira X-men
A preocupação de qualquer escorpiano é evitar que inocule acidentalmente nos outros, ou em si mesmo o seu ferrão cheio de veneno. No caso da Vampira dos X-Men isto é levado às últimas consequências, já que um simples toque com sua pele rouba imediatamente os poderes da vítima. Provavelmente este é o Signo mais perigoso do Zodíaco, descubra o porquê através dos seus defeitos. Defeitos: quando abandonados ao próprio instinto, os escorpianos podem ser converter em vampiros psíquicos, altamente egoístas com tendência a anular os outros. Que características poderiam definir melhor a Vampira dos X-Men?
Sagitário - Flash
o Flash possui "super-velocidade", que inclui a habilidade de correr e mover-se extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar certas Leis da Física. Assim como os sagitários, possuem um jeito mais largado e solto, se preocupa menos com as coisas, não gosta de viver preso a um lugar só, sendo otimista, alegre e que adora as aventuras.
Capricórnio – Homem de ferro
O que levaria um homem a usar uma máscara de ferro, se não fosse para ocultar os verdadeiros sentimentos? A dicotomia entre Homem de Ferro e o seu alter ego Tony Stark expressa a realidade vivida pelos capricornianos: de um lado a prudência, veracidade, lealdade, organização e preocupação com os outros, e do outro, o excesso de exigência beirando às raias do despotismo e a ambição sem limites.
Aquário – Thor 
O grande Thor, que surgiu a partir da mitologia nórdica presenta a honestidade, simplicidade e busca de justiça na luta contra todo o mal apesar de todas as riquezas ou poder que lhe é proporcionado. Assim como ele aquarianos são extremamentes independentes, lutam pelo o que querem e poder não é importante, sua ambição está em lutar pelo o que acredita. Mas assim como ele pessoas de aquário são imprevisíveis e teimosas.
Peixes – Super homem 
O super- homem decidiu optar pela justiça e a verdade. Dai a decisão de ser o Super Homem, e sempre se esquecendo de si mesmo ( como os piscianos). E dai pra frente foi se tornando mais humano, mas não pensem que é só isso, o Super Man tem outras características que não são relacionadas ao mesmo, mas sim ao seu ego Clark Kent, como por exemplo, a timidez, a postura de bom moço. Ela sabe tudo que é capaz, mas só se utiliza de um pouco mais da metade de suas qualidades. Quando está de Clark Kent é totalmente retraído, tímido, desastrado. Após vestir a cueca por cima da calça e se tornar o super-homem, adquire uma personalidade forte, é um cara decidido, assim como os piscianos que por muitas vezes amam o mundo dos sonhos onde não existem seus medos, mas não encaram muito bem o real.

Sem comentários:

Enviar um comentário