06/08/2013

koalices #16

 dsquared5 DSquared2s Resort 2013 Collection Has Nineties Flavor
Como é que é possível? Nunca ouvi falar de tal coisa nem nunca me aconteceu. Estava em chamada com um amigo meu e eu não parava de reclamar que não ouvia nada, só ruido e tudo cheio de cortes e ele sempre a perguntar se estava melhor, mas nunca deu resultado a mudança de posição do telemóvel. Até que no dia seguinte ligo para a minha mãe e parecia que o auscultador do telemóvel ia arrebentar cada vez que a minha mãe falava. Desligamos. Mais tarde, ligo-lhe outra vez e não conseguia nem ouvir a chamar, ela atendeu e não conseguia ouvi-la, mas pelos vistos ela ouvia-me, até que me lembrei de colocar em alta-voz e eis que consigo ouvi-la. Mas, ou seja, só conseguia ouvir mesmo tudo em alta-voz, porque em "normal" NADA. Então hoje lá fui à Vodafone com o meu pai e lá ficou o meu queridinho telemóvel para arranjar. Odeio que estas coisas aconteçam.

2 comentários:

  1. Vais ver que vais ter o teu telemovel o mais depressa possivel.

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo com o meu antigo telemóvel.

    ResponderEliminar