15/09/2013

Este selo, foi passado pela Carina Tomaz do blog Coisas de Raparigas. Muito obrigada! =)

Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras :
  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post.
  • Fazer novas 10 questões para os novos nomeados.
  • Avisar os nomeados que foram seleccionados para esta tag.

Perguntas que me foram feitas e as minhas respostas:
 
1.Porque decidis-te criar o blog?
Decidi criar o blog, porque precisava de um sítio que pudesse de dizer tudo o que quisesse sem julgamentos. E sempre gostei muito de ler os blogs de outras pessoas e acho que isso me incentivou.
2.Há quanto tempo andas na blogosfera?
Já há algum tempo, mesmo! Mas este blog ainda nem tem um aninho.
3.O que farias com um milhão de euros?
Sem dúvida que comprava uma casa aos meus pais e o resto que sobrasse era tudo para Louboutins. 
4.Se pudesses falar com algum famoso/a quem escolhias e porquê?
BEYONCÉ! Porque sempre foi um ídolo para mim e acho que é bastante hulmide e adoraria conhece-la.
5.Qual blogger gostavas de conhecer fora da blogosfera?
Tenho bastante curiosidade em duas. A Olívia M. e a A.
6.Se pudesses ser outra pessoa quem serias?
Gosto de ser quem sou, e acho que não gostaria de ser outra pessoa, mas se pudesse ser por um dia outra pessoa, sem dúvida que escolheria a Beyoncé *.*
7.Se pudesses mudar alguma coisa em ti o que seria e porquê?
Acho que sou demasiado direta a falar e por vezes magoou as pessoas de quem gosto. Por isso, mudaria isso ou melhoraria.
8.O que gostavas de dizer, mas não tens coragem para o fazer?
Que ainda gosto dele.
9.Qual o país ou países que gostavas de visitar e porquê?
 Não é páis, mas sim cidade. Dubai. O porquê é que não sei explicar bem, pois sempre me fascinou desde o momento em que li sobre a cidade num livro que tenho. Ah, e país Alemanha, porque adoro tudo o que seja relacionado com a Alemanha! :)
10.És feliz?
Vivo muitos momentos felizes. 

- Não vou nomear ninguém, porque felizmente os blogs que sigo tem quase todos mais de 200 seguidores -
  

Sem comentários:

Enviar um comentário