02/10/2013

Signos SA - A casa para cada signo

Ambiente preferido: a sala de TV, ideal para assistir bons filmes.
Cores: tons neutros, principalmente o bege.
A ariana preza pela individualidade e, geralmente, escolhe móveis que não chamam atenção. É um pouco bagunceira, pois não gosta de reservar parte do dia para arrumar a casa. Dificilmente aceita palpites na decoração e dispensa objetos sem utilidade. Aprecia móveis simples e práticos. Fica apenas com o necessário para garantir seu bem-estar.

Ambiente preferido: o taurino é guloso e não abre mão de uma cozinha superequipada.
Cores: marrom e azul-claro.
Para os taurinos, beleza e conforto são fundamentais. Gostam de objetos de qualidade e valorizam o duradouro. Sofás de couro espaçosos dividem a lista de preferências com móveis de madeira maciça. A casa deve ser ampla e contar com varanda. Se houver um jardim por perto, melhor ainda. No momento da compra de um imóvel, geralmente optam pelo andar térreo, pois vivem em busca de estabilidade.

Ambientes preferidos: o geminiano é tagarela e adora falar ao telefone. Seu cantinho favorito é o escritório. Outra opção é uma ampla sala de jogos ou de festas para acomodar todos os convidados.
Cores: amarelo, âmbar, tons metálicos e violeta.
Os geminianos são livres, leves e soltos, eternas crianças. A casa deve ser ampla para receber todos os convidados, pois vivem rodeados por amigos. Gostam de móveis e adornos contemporâneos. Mudam a decoração com frequência, principalmente conforme o estado de espírito. Têm grande interesse por tecnologia e escolhem os equipamentos eletrônicos de acordo com o design que eles possuem.

Ambiente preferido: cômodos amplos para reunir a família são seus favoritos, como a sala de estar.
Cores: branco, bege e cinza-claro.
Adoram ficar em casa. É signo o mais romântico do zodíaco e gosta de relembrar o passado. Tem grande dificuldade em se desfazer dos objetos. Por isso, a sala é marcada por combinações que fazem lembrar-se da família como dezenas de porta-retratos. Os lares costumam ser acolhedores e com um valor emocional muito grande.

Ambiente preferido: um banheiro luxuoso é o local perfeito para o signo de leão, que adora passar cremes e perfumes.
Cores: laranja e terracota.
É o signo da exuberância e do bom gosto. A casa deve encher os olhos de quem chega e contar com móveis e enfeites luxuosos. Os leoninos costumam escolher acabamentos elaborados, como forro de gesso e pedras (mármores e cristais). Seus adornos preferidos são peças com assinatura de designers e artistas conhecidos no mundo inteiro. Gostam de muito brilho em todos os espaços.

 Ambiente preferido: escritórios e cozinhas, desde que sejam espaços organizados.
Cores: Bege, Palha, cobre e ocre.
Os virginianos dão importância à praticidade, querem uma casa que funcione. São organizados e costumam guardar roupas por cores. Sonham com uma cozinha gourmet, com tudo à mão. Os móveis são feitos com materiais naturais – fibra, bambu e madeira. São detalhistas e simples, porém com pitadas de sofisticação. Escolhem peças com design puro, clean e linhas retas. Gostam de tecnologia, pois traz praticidade à rotina. Só não mexa nas coisas de um virginiano, você corre o risco de tomar uma bronca daquelas.

Ambiente preferido: Closet, mostrando sua paixão por roupas, sapatos, acessórios e compras.
Cores: nuances pastel, rosa, pêssego e salmão.
No zodíaco é o signo de artistas e decoradores. São conhecidos pelo bom gosto e por combinações harmônicas. Gostam de simetria e móveis elegantes. Costumam encher a casa de flores, pois apreciam o contraste entre o colorido e os tons neutros. Têm capacidade de transformar espaços e móveis. O favorito é um sofá repleto de almofadas.

Ambiente preferido: o quarto, por ser aconchegante.
Cores: vermelho. roxo e preto.
Suas escolhas são um mistério, podem mudar a qualquer momento. A decoração varia de acordo com o estado de espírito. Gostam de cenários instigantes e cores fortes. O escorpiano, se pudesse, moraria numa casa de campo, pois adora ficar isolado por alguns dias para pensar na vida. São ousados e adoram contrastes.

Ambiente preferido: varanda ou jardim de inverno, desde que o local ofereça uma vista de tirar o fôlego.
Cores: azul e púrpura.
São os viajantes do zodíaco, adoram reunir recordações de lugares por onde passaram. A casa costuma ter influências étnicas. Antecipam as tendências e gostam de lançar moda. O mobiliário é variado e em grande quantidade. Os ambientes amplos são os favoritos, pois adoram reunir amigos para conversar sobre seus roteiros de viagem. Gostam de ter liberdade dentro de casa, por isso escolhem ambientes integrados e pé-direito alto. Apostam na transparência para decorar os espaços.

Ambiente preferido: sala de jantar.
Cores: preto, cinza, marrom e azul-marinho.
A palavra que define o dia a dia de um capricorniano é praticidade. Tem os pés no chão. Seu lema é: o que sobrecarrega os ambientes atrapalha a vida. Portanto, nada de excessos. Gostam de espaços tradicionais, discretos e sóbrios. Escolhem os móveis pela função que possuem, não pela beleza. Seus materiais favoritos são madeira e pedra – por apresentarem durabilidade. Preferem linhas retas, couro e estampas em meio a uma atmosfera retrô.

Ambiente preferido: Quarto que tenha uma ampla mesa para colocar em prática seus pensamentos e onde possa guardar seus equipamentos eletrônicos.
Cores: cobre e cores fortes.
Por serem irreverentes, gostam de decorações modernas e ousadas. Apostam em contrastes e combinações que chamam a atenção das visitas. A casa tem um ar boêmio e possui móveis assimétricos, pois os aquarianos gostam de fugir do convencional. As peças escolhidas têm proporções incomuns, misturam efeitos inovadores e estampas variadas. Porém, a verdadeira paixão é a tecnologia, por isso espalham aparelhos eletrônicos pela casa. Não costumam gostar de móveis antigos e tradicionais.

Ambiente preferido: cantinhos zen, adega ou jardim.
Cores: azul-claro e verde-água
São românticos e fazem de sua casa o espelho da alma. Apreciam decorações leves e possuem curiosidade natural pelo contemporâneo. Sabem criar cenários que encantam as visitas. Seus móveis favoritos apresentam estilo oriental e combinam com as tonalidades escolhidas para compor os ambientes. Os piscianos apostam em decorações suaves e de bom gosto.

 
 

 

1 comentário: