30/10/2013

Signos SA - o prazer e os signos

O maior prazer para toda pessoa de Áries está na conquista. Seja ela uma conquista amorosa ou profissional, é onde ele encontra estímulo e motivação para viver. Um ariano ou ariana precisa de desafios, portanto, caso queira conquistar uma pessoa desse signo, mantenha sua adrenalina sempre alta, dificultando o seu caminho. Ele gosta de colocar sempre em prática sua impetuosidade, coragem, ousadia e paixão. Gosta de sentir o risco e a vitória que vem logo depois dele. Sedução, conquista, risco e determinação na direção de suas metas, especialmente se forem sexuais, é o que mais o estimula.
Este é o signo mais ligado aos sentidos, portanto o prazer deve fazer parte de sua vida. Por ser um signo altamente sensual, sua relação com os sentidos é bastante tranquila e natural. O bom sexo é, sem dúvida, onde se abriga seu maior prazer. O encontro sexual para Touro envolve toque, paladar, audição, olfato e visão, tudo unido em uma deliciosa orquestra de prazer. Uma boa mesa também faz parte dos grandes prazeres de Touro. E tudo deve ser servido com requinte e bom gosto. Nada de mesquinharias, esse signo gosta de fartura em todas as áreas da vida.
  O geminiano é um ser mental e o seu maior prazer está em um bom papo. Conversas inteligentes e que exijam rapidez mental costumam fazer parte de seu menu. Sentem imenso prazer no jogo da conquista e sedução, mas nem sempre leva adiante, pois o aprofundamento no que quer que seja provoca no geminiano a sensação de estar perdendo alguma coisa. Por isso é conhecido como o eterno adolescente do zodíaco. Quer acabar com o prazer de um geminiano? Tire o movimento de sua vida. No sexo, adora trocar palavras picantes, antes, durante e depois.
Cancerianos são seres sensíveis e estão o tempo todo ligados na emoção. Não sabem ser nem viver de outra forma. O prazer das pessoas desse signo está no convívio familiar e com os amigos mais íntimos. Costumam ter amigos por muitos e muitos anos, que se tornam também quase membros da família. No sexo as pessoas de Câncer não são diferentes, pois só funcionam bem quando conectadas à emoção. O prazer está diretamente relacionado à entrega emocional, que é lenta e só acontece totalmente depois de construir a intimidade.
Intensidade é o nome das pessoas de Leão, que são fogosas, extrovertidas e bastante generosas quando se trata de prazer. São pessoas quentes, e não sentem atração por nada que seja morno. Quando se trata de amor, paixão e sexo, ele se atira, se envolve, se entrega. Na cama costumam adorar os jogos de amor, e quanto mais picantes e cheios de fantasias, melhor. Pessoas de Leão não vivem sem paixão. Se entregam a tudo e o prazer deve fazer parte de suas vidas, caso contrário, morrem um pouco a cada dia.
As pessoas de Virgem são metódicas, organizadas e normalmente presas a regras que muitas vezes não fazem nenhum sentido para pessoas de outros signos. Muitas vezes possuem medo e dificuldade de se entregarem plenamente ao prazer. No entanto, quando conseguem superar esse aspecto de sua personalidade, por pertencerem ao elemento terra, podem sentir imenso prazer no amor e no sexo. Mas a confiança é fundamental nesse processo, pois precisam de aceitação e acolhimento para se entregarem.
Librianos são filhos de Vênus, conhecida como Afrodite, a deusa do amor e do prazer. Portanto, quando falamos de Libra, falamos de prazer. No entanto, o prazer das pessoas desse signo está mais relacionado à estética e à beleza. Os prazeres da carne, como a boa cama e a boa mesa só acontecem quando existe um ambiente acolhedor, equilibrado e basicamente belo. Uma mesa mal posta pode acabar com a fome de um libriano, assim como um quarto mal arrumado, pode acabar com seu desejo, por maior que seja. Estética e equilíbrio são os carros chefes do prazer.
Pessoas de Escorpião são muito ligadas ao prazer dos sentidos, junto com Touro, mas o prazer sexual ganha de todos os outros. Escorpião é um signo de tudo ou nada. Quando tem a sexualidade resolvida - e resolvida neste caso quer dizer conectada a um sentido emocional -, são intensos, felizes e bem humorados. Portanto, o sexo ligado ao afeto é o ponto principal de prazer das pessoas desse signo.
O prazer para Sagitário está conectado ao seu sentido de aventura, à novidade, à possibilidade de novos estímulos. Coloque uma pessoa de Sagitário fazendo a mesma coisa durante anos e você vai conhecer um ser que definha a cada dia. Sagitário é filho de Zeus, portanto, a conquista amorosa é um de seus grandes prazeres. Quanto mais aventura tiver, melhor e mais livre se sente. Sim, porque liberdade é a palavra mestra que rege a vida desse signo. O sexo descontraído reside, para esse signo, entre os maiores prazeres da vida.
As pessoas de Capricórnio são sérias, comprometidas e muito voltadas para o trabalho, que tem tanto peso para os capricornianos. Realmente, o maior prazer de Capricórnio reside no trabalho e no resultado positivo que consegue depois de tanto esforço empreendido. Tire de Capricórnio a possibilidade de crescer através do trabalho e você o matará lentamente. No sexo são contidos, como em toda manifestação emocional. Mas quando a intimidade é alcançada, estão entre um dos signos mais sensuais do zodíaco.
Pessoas de Aquário são seres livres e muito, muito mentais. Tudo o que chega até eles, passa primeiramente por um processo de elaboração lógica, antes de chegar às emoções. Portanto, aquarianos, homens ou mulheres, não são exatamente o que podemos chamar de pessoas apaixonadas. O prazer está no estímulo que tudo o que é inovador pode trazer. A vida social também faz parte dos momentos de prazer desse signo. O sexo é sempre um tanto impessoal e de certa forma informal. A aventura romântica, apesar de pouco romântico, também faz parte dos prazeres desse signo.
Pessoas de Aquário são seres livres e muito, muito mentais. Tudo o que chega até eles, passa primeiramente por um processo de elaboração lógica, antes de chegar às emoções. Portanto, aquarianos, homens ou mulheres, não são exatamente o que podemos chamar de pessoas apaixonadas. O prazer está no estímulo que tudo o que é inovador pode trazer. A vida social também faz parte dos momentos de prazer desse signo. O sexo é sempre um tanto impessoal e de certa forma informal. A aventura romântica, apesar de pouco romântico, também faz parte dos prazeres desse signo.

Sem comentários:

Enviar um comentário