23/10/2013

Signos SA - O vestido longo para cada signo

Áries
Os nativos de Áries estão sempre na moda, procuram usar roupas e acessórios da melhor qualidade, e que tenha conforto. Gostam de roupas práticas e modernas, com um corte desportivo, mas que sejam, ao mesmo tempo, arrojadas. As mulheres deste signo são sedutoras, os vermelhos e abóboras são de longe as cores mais indicadas para essa garota agitada.

Touro
Os nativos de Touro são clássicos na maneira de vestir. Por serem pessoas discretas preferem os tons mais neutros, como azul, verde e rosa. Tecidos fluidos e frescos são da sua eleição, sempre com um toque de classe e boa qualidade. Se puderem, optam por comprar roupa de boa marca.. Quando encontram uma loja de roupa da sua eleição, costumam manter-se fiéis a ela. Também lhe caem muito bem roupas que valorizem as formas, mais ajustadas e cinturadas.

 Gêmeos
O seu estilo na forma como vestem varia tanto como o seu estado de espírito. Embora apreciem roupas práticas, porque nunca estão parados e precisam de vestuário leve, que lhes permita respirar livremente, gostam também de causar uma impressão forte nos outros, e como tal têm tendência para estar sempre a par do último grito da moda. São capazes de usar um perfume diferente em cada dia, e as cores que preferem são geralmente claras e luminosas. Versátil é a palavra-chave da geminiana.

Leão
Os nativos de Leão têm uma grande necessidade de ser notados, e como tal raramente se vestirão de forma discreta. Embora não sejam extravagantes, gostam que os outros admirem a qualidade das roupas que vestem, o requinte dos tecidos, por isso sempre compram roupas em lojas de marcas e caras, lógico, conforme as suas possibilidades financeiras. Gostam de roupa sensual e de acessórios requintados. Adoram coisas raras, exclusivas e grifes. Os tons de preto, prata e dourado são ideais para os vestidos das leoninas.

Câncer
Os nativos do signo Câncer são românticos e sensíveis, e as roupas que preferem seguem um estilo muito feminino, como as padronagens florais, tons pasteis, rosa, cinza e branco. Como são pessoas criativas, é frequente estes nativos terem um estilo pessoal, sem se preocuparem se o que vestem está ou não na moda. As mulheres deste signo gostam de vestidos e de blusas decotadas, com motivos alegres ou de estilo maternal. Cancerianas adoram as rendas pelo seu romantismo, sedas e cetins por sua suavidade.

Virgem
Os nativos deste signo são pessoas discretas e de gostos simples. As suas roupas geralmente são boa qualidade e estão sempre impecavelmente limpas, pois são pessoas muito detalhistas com a sua imagem e muito cuidadosas. . Preferem tons claros, mas suaves. Não gostam de chamar as atenções, prezam a discrição e a qualidade. As mulheres deste signo têm uma grande preocupação com a sua imagem, evitam exagerar nos acessórios.

Libra
Refinada, sofisticada e chique, assim é a libriana, que não tem medo de errar. Clássica sem ser careta, esta garota gosta de estar bem vestida e é exigente consigo mesma. Os nativos de Libra são pessoas com muito bom gosto. Adoram roupas e sabem escolher as cores e o estilo que mais os favorecem. Embora prefiram tons suaves como o rosa ou o azul-céu, sabem estar na moda e combinar peças modernas, mais arrojadas, com outras de corte clássico.

Escorpião
Sendo um signo por natureza sedutor, Escorpião gosta de provocar. O seu vestuário ideal deve ser provocante, mas sutil. Preferem roupas justas que marquem bem os contornos do seu corpo, e gostam sobretudo das cores roxo, vermelho e preto. Os nativos de Escorpião expressam a sua complexa personalidade através da forma como se vestem, por isso cada pessoa deste signo tem um estilo muito próprio, que a distingue dos demais. Os acessórios que usam servem geralmente para reforçar a aura de mistério que gostam de criar.

Os nativos de Sagitário são ágeis e misturas étnicas são a cara das sagitarianas. Sendo um signo ousado e conquistador, preferem peças de roupa que lhes facilitem os movimentos e que se possam combinar de variadas formas, e sejam ao mesmo tempo sedutoras, marcando a sua silhueta. As mulheres desse signo apreciam os tons mais intensos e profundos, que lhe permitem fazer uma presença marcante, misteriosa e penetrante. Ficam bem com roupas em tons de roxo, violeta. lilás e azul.
Os nativos de Capricórnio privilegiam a qualidade acima de qualquer outra coisa. Como têm uma forte necessidade de estar sempre impecáveis e irrepreensíveis, têm muito cuidado com a roupa que vestem, e possui um estilo formal. Apreciam as roupas de corte distinto, que reforcem a imagem de profissionalismo que gostam de transmitir. Não abusam do uso de acessórios, mas procuram usar sempre uma jóia ou um adereço que se destaque pelo seu valor material. A garota de capricórnio é sóbria e discreta. Detesta aparecer e procura sempre estar vestida de acordo com a ocasião. A preferência é por roupas neutras como branco, nude e preto.
O signo Aquário é original e um tanto excêntrico. Ultramodernas, as aquarianas têm estilo futurista e usam a roupa para imprimir personalidade ao look, então não seguem a moda, mas a fazem. O resultado original é uma mistura graciosa. Suas cores são tons de roxo, laranja, preto, branco e azul.
Os nativos de Peixes são sonhadores, gostam de roupas confortáveis e de tecidos naturais. A mulher deste signo fica bem tanto em roupas menos ornamentadas, como em vestuário de alta-costura, pois é muito feminina. Tem um senso estético muito desenvolvido e gostam das coisas boas e bonitas. Misteriosa, mística e romântica, ela adora tendências e emprega sempre personalidade ao look, com muitos detalhes para chamar a atenção alheia. Verde-água, verde, Furta-cor, brilho, branco, prata, e rosa são as cores desta garota antenada.

Sem comentários:

Enviar um comentário