09/10/2013

Signos SA - Os signos e o trabalho

Os arianos são intelectuais e objetivos, ainda que algumas vezes podem chegar a um verdadeiro extremismo religioso ou político. São rápidos, mas às vezes pecam por serem muito otimistas e tentam fazer as coisas rápido demais. No entanto, se um ariano é capaz de exercer auto-controle e disciplina, contribui de forma muito positiva não só ao seu meio profissional, mas também à sociedade em geral.
Ágeis e firmemente produtivas, podendo-se confiar que a tarefa será realizada. E ela fará mesmo desde que lhe interesse. Prestam atenção aos detalhes e encaram as responsabilidades. São íntegras e sabem administrar dinheiro.
São cheias de projetos e empreendimentos, sempre ocupadas com mil e uma reuniões. São talentosas para agir como intermediárias ou mensageiras. Precisam trabalhar com as mãos assim como também com a mente. A rotina as exaspera, mas têm a capacidade de se dar bem com todos os colegas de trabalho.
Cancerianas elaboram planos e estratégias, e sabem como fazer para influenciar muita gente. São muito sensíveis aos gostos populares, a sabem administrar o dinheiro. São capazes de qualquer coisa para conseguir o que desejam, mas mantêm a dignidade.
Leoninas são diligentes e eficientes, ambiciosas. Gostam de mandar, dar ordens, pois se encontram melhor na posição de autoridade. Por isso, sabem organizar o trabalho de outras pessoas, delegando poderes a elas. Seu ritmo de atividade inspira confiança.
No trabalho são assíduas, confiáveis e limpas. Dão incentivo às outras pessoas, e procuram manter um alto padrão de vida. Preferem encarar todas as tarefas por si só a pedir colaboração ou delegar poderes. Se dão melhor sozinhas que em atividades grupais.
 Librianas são astutas, analíticas e atentas ao que as outras pessoas fazem, ou deixam de fazer. Boas relações públicas e diplomatas. Podem tornar-se mediadoras eficientes, porque veem todos os lados de um problema. Perseveram calmamente, e tomam conta dos detalhes, assim como também da apresentação de um trabalho.
No trabalho são dinâmicas, se revelam grandes administradoras e possuidoras de talento para dar ordens. Sua verdadeira ambição quase sempre permanece oculta, pois têm medo que as outras pessoas as boicotem. Não se abstêm de trabalhos árduos e difíceis.
No trabalho são cooperativas e flexíveis. Têm visão do futuro e lábia para convencer outras pessoas. Se agarram rapidamente às oportunidades. Sabem encontrar alternativas para que as coisas sejam feitas, diversificando e podendo arcar com vários projetos ao mesmo tempo.
No trabalho são calmamente eficientes e muito organizadas em tudo o que fazem. Encaram o trabalho com uma persistência fora do comum até que conseguem desbravá-lo. Discretas, porém com firmes intenções de ser bem-sucedidas. Prontificam-se rapidamente a colaborar com outras pessoas.
No trabalho usam o raciocínio lógico e pesam todas as possibilidades antes de realizar algo. Aprendem tarefas novas com rapidez e facilidade, e conseguem concentrar-se por períodos prolongados. Possuem ideias que são válidas, um pouco loucas talvez, mas que acabam se mostrando eficientes.
No trabalho procuram variar e ser criativas, mesmo que em ambientes rotineiros. São altamente expressivas e se ocupam de estabelecer uma alegre desordem para descontrair o ambiente. Podem interessar-se muito por dinheiro ou não prestar-lhe atenção alguma.

 

1 comentário: