11/11/2013

koalices #20

Ontem vi muito atenta aos mtv EMA. Por um lado foi uma desilusão, por outro foi até gratificante e inesperado.
Começando pelas coisas más. Como é que é possível o Justin Bieber ter ganho ao Justin Timberlake ou ao Bruno Mars, gente e por falar no Bruno Mars, actuação dele foi espectacular, mas deixou-me deprimida pelo facto de me fazer lembrar que não o vou ver. Eu amo aquela voz, não consigo explicar, mas amo. Continuando com as coisas más, a Katy Perry desiludiu-me com a sua atuação. A música é linda, mas a voz dela ao vivo é que não.
E para melhorar o meu estado de espírito a Beyoncé, a minha QUEEN, ganhou o prémio de melhor perfomance ao vivo. Mais que merecido.
Agora, fiquei bastante surpreendida e pela positiva com atuação da Miley Cyrus. A miúda sempre mostrou que sabe cantar e desta vez não fez a desfeita. Gostei muito.

Os referidos:




1 comentário: