11/12/2013

Signos SA - O chocolate de cada signo

Áries: Impulsivo e moderno, nada melhor do que os chocolates crocantes para traduzir esta personalidade. Adoram chocolates, mas não se preocupe muito com a embalagem, áries gosta mesmo é do conteúdo. 
Touro: O taurino consegue sentir-se satisfeito com apenas um bombom. Basta que esse seja feito em um bonito embrulho, com toques românticos e que seja fino. Com ele o que importa é a qualidade e não a quantidade. 
Gêmeos: São tão vulneráveis que têm dificuldade até para escolher uma cor preferida. Como também costumam dar mais valor à quantidade do que a qualidade, nada melhor do que chocolates coloridos para traduzir sua personalidade alegre. 
 Câncer: Tradição é a alma do canceriano, por isso, nada de inovações. Ele gosta mesmo é de um chocolate comum, tipo chocolate branco. Não é todo mundo que gosta, mas existem aqueles que veneram.
Leão: Ao abrir a caixa, ele deve ser o primeiro bombom a ser avistado. Além disso, um leonino tem que agradar a todos ou, pelo menos, achar que agrada a todos. Sendo assim, este nativo deverá receber um chocolate gostoso, brilhante e famoso!
Virgem: Ele gosta de quase todos os tipos de chocolates. Mas um tablete de chocolate ao leite, traduz a sua personalidade.Doce, delicado, perfeito e na medida. 
Libra: O libriano é refinado, mas não gosta de se decidir entre um sabor ou outro. Por isso, bombons sortidos, ou barra de chocolate metade ao leite e metade branco, são os ideais. Assim, todos ficam felizes quando comem e não têm razões para criticar. 
Escorpião: Cheio de personalidade, o escorpiano gosta de bombons com uma bonita embalagem e transmitem um sabor indescritível. Os de morango, cereja e calda são os melhores para eles. 
Sagitário: Nada de ficar preso a detalhes. O sagitariano não quer e nem precisa agradar a todos. Ele é o que é, goste você ou não. Sendo assim não se preocupe com o tipo de chocolate, ele gostará do que você der, pois entende como é difícil agradar a todos.Afinal, ele ama todos os tipos de chocolates.
Capricórnio: O capricorniano gosta de chocolates clássicos, que transmitam elegância, requinte e bom gosto, e além de tudo, sabor. 
Aquário: Inovação é o seu nome. Portanto, nada de chocolate ao leite, sem recheio. Ele gosta de um chocolate importado, caro, bonito e incontestavelmente bom!
Peixes: Além de querer agradar a todos, o pisciano acredita na máxima de que “menos é mais”. Portanto, nada de sabores exorbitantes,também é amante dos clássicos e de sabores delicados. 






1 comentário: