26/10/2014

Desinteressante

Adorava ter motivos para fazer posts interessantes, mas a minha vida tem sido tudo menos interessante! Tem sido escola, casa, escola, por vezes um tempinho com o namorado e nada mais.
Se me tenho esforçado para mudar isso? Não mesmo. Mas porque também neste momento não consigo.
Preciso de fazer amigos, ou apenas conhecer pessoas novas com quem possa passar um bom tempo a divertir-me e sem pensar nos problemas que são mais que muitos.
Sei que tenho os meus pais, parte da minha família, vá, e o meu namorado. Mas não é a mesma coisa do que ter amigos com quem possamos dizer coisas sem nos preocuparmos com as reações ou julgamentos das mesmas.
Contudo, prometo que quando fizer alguma coisa interessante eu conto-vos tudo!

3 comentários:

  1. Espero que os amigos apareçam, e com eles muitas aventuras que possas relatar aqui no blog :p

    ResponderEliminar
  2. Estou longe mas sabes que podes contar cmg <3

    ResponderEliminar
  3. Não estou perto, mas sabes que podes contar cmg <3

    ResponderEliminar