18/10/2014

Estilo, disse ela

Tal como vos disse, fiz uma pequena opinião sobre o último livro da Pipoca Mais Doce. E, estou mesmo muito ansiosa para ter e ler o próximo.
Passando ao que interessa.
Eu já tenho o livro há algum tempo, acho que o tenho desde que saiu. Sou tipo uma viciada no blog dela e nos livros, como é óbvio.
O livro não é um livro comum com uma história com princípio meio e fim. Mas sim, um livro com conteúdo de "aprendizagem".
Gosto do livro, porque sempre adorei tudo o que fosse relacionado com moda e beleza e este livro trata disso mesmo.
Não posso dizer que a informação que ela transmite satisfaz o gosto de todos. Porque para além de "ensinar" de forma completa sobre o que havemos de usar em cada tipo de ocasião, o tema também abordado de forma bastante irónica e divertida.
Ela não se limita a dizer o que acha correto em cada situação, mas conta também situações que lhe aconteceram ou que ela imagina em tom de brincadeira. O que torna o livro super leve e divertido quando vamos de viagem, seja para o trabalho, escola, ou em lazer.
E o melhor de tudo, é que não é um livro que se lê e se encosta. É um livro que pode andar sempre connosco para as mais diversas situações do dia a dia e que queremos estar impecáveis, ou simplesmente, não fazer figuras tristes.
Recomendo, sem dúvida, a todas e todos que se interessem por moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário