24/11/2014

Caeiro e Reis

12fadfa5b14eeda025240ac4c9ed51d739427d7b-almost-home-8-1200jpg 1200×1799 - image
Até que não correu mal, mas o professor tinha de estragar tudo quando se virou para uma colega, que lhe disse que acho o teste fácil, e disse "Nem tudo o que parece é". Boa!
Eu sei que existiam bastantes rasteiras, mas acho que não correu mesmo nada mal. O pior é que a gramática é em escolhas múltiplas e depois nós cá foram falamos uns com os outros para vermos quem é que tem certo, mas nunca se chega a um consenso, porque aquilo que um acha que está bem o outro acha que não é nada assim, por isso, prefiro mesmo esperar pela entrega do teste e aí sim perceber o que tenho mal e o porquê.
Agora, tenho esta semana para encher a cabeça de história. (E que corra tão bem como o outro.)
Obrigada a todos que me desejaram boa sorte.

9 comentários:

  1. Vês, pensamento positivo! E ainda bem que correu melhor do que pensavas :)
    Já agora, vou-te seguir!
    r: Era a primeira que queria fazer e fui. E tu qual queres fazer?

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada ! se quiseres participar , a gente recebe-te de braços abertos ! e se poderem publicitar ficaremos agradecidas :)
    claro que vais conseguir , custa sempre ... eu há dias q também estou sem motivação , mas agora tenho lá o meu namorado e ele puxa sempre por mim ! temos de ter mesmo muita força de vontade !

    ResponderEliminar
  3. vais ver que vais ter boa nota :D
    segui o teu blog :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem.
    Eu quando fazia nem pensava mais. Quando recebesse logo se via.
    Que matéria de história andas a estudar?

    ResponderEliminar
  5. r: Estado Novo foi a matéria mais fácil, para mim.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Não penses nisso, vais ver que terás boa nota :)
    R: Quantos rapazes e raparigas? Nenhum, será Effy ahah

    ResponderEliminar
  7. tive teste hoje e era difícil para caramba :/ O Caeiro e os maias só me dificultam a vida -.-

    ResponderEliminar
  8. r: Ora bem, o dreamer podes fazer atrás por baixo do pescoço, quanto ao 3, no pulso? Eu tentei visualizar isto e dei uma sugestão :b

    ResponderEliminar