19/11/2014

Disco Externo

Untitled
Finalmente tenho o meu disco externo, (Obrigada babe!)
Os meus computadores estavam/estão abarrotar de fotos e vídeos de todos os acontecimentos da minha vida, desde os mais desinteressantes que não lembram nem ao menino Jesus, aos mais marcantes.
Contudo, quando o meu portátil ficou com vírus, perdi tudo o que tinha nele e desde ai que queria muito um disco externo para ter uma cópia de todas as minhas coisas mais ou menos seguras.
Chegou o dia!
O meu namorado abriu um pc dele antigo e tirou de lá o disco e a mim coube a função de comprar a caixa para o mesmo (missão bem sucedida).
Ontem levei a caixa para ele me montar o estaminé e ontem já passei as coisas do portátil, tirando que me esqueci de 2 pastas, e agora faltam "só" essas pastas e o conteúdo do computador de mesa.

3 comentários:

  1. É sempre bom ter isso guardado. Tenho 4 pens com tudo guardado.

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre tive preguiça de comprar um disco externo, então guardo tudo em pens e depois perco-as sempre xp

    ResponderEliminar
  3. eu ainda não ganhei muito vontade de comprar um mas fazia-me jeito!

    ResponderEliminar