27/11/2014

Prendas que não me importava de receber #1

Estava aqui a pensar no que poderia escrever numa eventual lista ou carta para mandar ao Pai Natal e apercebi-me que estou um pouco exigente nas minhas escolhas. Vá, nem é exigente é mais sofisticada nos preços para a época em que estamos. Por isso, como sei que não irei receber nada do que está na minha listinha de sonhos de consumo, apenas vou partilhando-a com vocês aos poucos. Até pode ser que alguém se lembre e compre uma vaquinha para juntar dinheirinho para o próximo Natal.

 Facebook
Começo logo com uma coisa super fácil e acessível de comprar...eu sei!
Adoro coisas sobre moda e beleza principalmente, perco horas assistir vídeos sobre estes mesmos conteúdos. 
Não me importava nada de ter um batom (de qualquer cor) da Yves Saint Laurent que é a minha marca favorita, tanto de maquilhagem como de sapatos. Adoro.

MAC
Para não acharem que sou simplesmente uma louca consumista deixo a opção mais baratinha no que toca a batons. Destes gosto de todos, por isso, pode ser um de cada cor. 

tropical breeze
Gosto de malas, não adoro, não sou fascinada, mas gosto. Então as da Prada e da Michael Kors é que eu gosto. São lindas. Mas pronto, eu contento-me com uma "cópia" da Zara que também são bem giras e que duram imenso.

Gold Godess | via Tumblr
E, claro, não podia faltar o meu sonho de consumo mais recente. Um iPhone. Não precisa de ser o 6, que o achei meio sem graça. Mas ficava muito contente com o 5S prata. É lindo e elegante. 

1 comentário:

  1. O iphone está fora da minha lista porque é tipo impossível!! Mas ficava-me sem dúvida pelos batons, também amo moda/maquilhagem xp

    ResponderEliminar