01/12/2014

Atualização: Ginásio

Vou confessar-me! Nunca mais fui ao ginásio. Boa, objetivo não cumprido. Podia dar aqui imensas desculpas, como não tive tempo, foram muitos testes para estudar, muitos trabalhos para fazer, muitas horas de sono para por em dia, blá, blá, blá....(não que isto não seja verdade, que é), mas a maior desculpa de todas e a mais verdadeira foi que hoje, amanhã, ontem, não me apetece ir que estou muito cansada. Resumidamente, foi este o mês do novembro no ginásio. Contudo, depois do teste de amanhã, quero ir ao ginásio. Quero ir mesmo e não vou querer saber de desculpa alguma para não ir. Vou tentar todas as semanas arranjar uma imagem de motivação ou uma frase para colocar no meu telemóvel, porque parte destas desculpas todas é a falta de motivação e de companhia, também.

4 comentários:

  1. Percebo bem aquilo que dizes!

    r: Pois... É mau quando as famílias não são tão unidas...
    O meu quarto também não iria importar mesma nada.

    ResponderEliminar
  2. Eu já ando a falhar no exercicio fisio à muito tempo...e, por preguiça!!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. r: O problema é que eu acho que no meio disto tudo, eu não tenho culpa.
    Acredito. Eles são tão importantes que nunca nos esquecemos deles...
    Não me importava...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho cumprido com os meus dois dias por semana, mas a verdade, é que com o frio que começa a apertar a preguiça é bemmmmmmmm forte!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar