11/12/2014

Dias preenchidos

Os testes finalmente acabaram e fiquei logo com outro humor, contudo tenho um pequeno (grande) trabalho para fazer de psicologia para entregar até dia 15. No entanto, o espírito natalício e de férias já param na minha cabeça.
Ontem fui acompanhar o meu namorado à entrega de diplomas do curso dele e durou a tarde toda. Hoje, novamente com ele, fui ao centro comercial para comprarmos algumas prendas de natal e despachar já o assunto. O centro comercial estava cheio. Não percebo como andava tanta gente em plena tarde de 5ªf, nem quero imaginar se tivesse guardado este assunto para o fim de semana. Comprei uma coisa tão fofinha, daquelas coisas que uma pessoa fica com uma vontade enorme de comprar uma igual para nós.
Amanhã, terei de ir à missa do 7º dia ao final da tarde e à noite vamos passar pela casa dos meus avós para lhes enfeitar a casa (fazer a árvore de natal), pois os meus avós já não são nada novos e o que mais precisam é de alguém que os ajude.
O sábado vai ser passado a comprar as prendas da minha avó, como referi, ela já tem uma certa idade e uma saúde muito frágil e por isso eu e a minha mãe vamos às compras por ela.
Com isto, espero conseguir fazer o trabalho ou pelo menos começá-lo amanhã à noite.

3 comentários:

  1. Vais conseguir começar o trabalho amanhã :D A minha época de testes finalmente acabou :p

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que consegues fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Conseguirás fazer tudo!

    r: Então, olha, temo-nos uma à outra!

    ResponderEliminar