22/12/2014

férias #2

Acho que hoje foi um dos dias mais divertidos das férias, apesar de andar triste, hoje esqueci completamente o assunto natal, que este ano me traz alguma (muita) tristeza.
Aqui no Porto, fizeram uma pista de gelo e de manhã é de graça, então combinamos todos, fomos 8, e fomos lá hoje. Foi muito, muito, divertido. Eu não sei andar de patins, de todo, então andar no gelo foi um início muito à frente. Mas só cai uma vez e com muita classe.
No final de uma meia hora muito bem passada e cansativa fomos todos ao centro comercial almoçar. E, claro que não podiam faltar as fotos.
Quero mais dias assim. Agora, falta a noite de cinema só para meninas.

7 comentários:

  1. Olá :')
    Não conhecia o teu blog mas como gostei já o estou a seguir. :D Podes fazer o mesmo de volta?
    Miguel Gouveia,
    http://lifealawaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também não sou nada boa em patinagem no gelo hahaha :)

    ResponderEliminar
  3. Ah tao fixe :) tenho que ir experimentar que acho que ha no folce vita tejo tb, mas acredito k n devo cair so uma vez :p

    ResponderEliminar
  4. adorava ir a pista :o

    ps: nomeei-te para uma Tag no meu blog !

    ResponderEliminar