12/01/2015

a conversa

Como sabem, ou não, eu fiquei descontente com o comentário negativo que o meu professor de educação física escreveu em relação a mim e, por isso, fui, hoje, falar com ele.
Esperei que os meus colegas começassem o aquecimento para ficar sozinha com ele e sentei-me ao lado dele.
Disse-lhe que não percebia o porquê de tal comentário e perguntei se ele poderia explicar-me a sua razão.
Primeiro, não respondeu logo, chegou-me para a beira dele e colocou o braço dele por cima de mim. Segundo, enrolou, tive de falar alguma coisa, porque senão iríamos ficar ali os dois calados, eu à espera que ele me justificasse e ele sem saber o que dizer. Acabou por inventar uma desculpa sem pés nem cabeça. Disse-me que era para eu continuar a fazer o meu melhor, que era um "incentivo".
Conclusão, nem vale a pena voltar a tocar no assunto. Eu disse-lhe que o tinha a dizer educadamente, e ele como muitos outros professores deram uma resposta só porque sim. Enfim.

1 comentário:

  1. É tão mau quando fazem isso!! Quando nos «castigam» e nem nos dizem o porquê ou simplesmente nem têm razão para o fazer!

    ResponderEliminar