20/02/2015

Dias produtivos e do meu agrado

Os dias de descanso, ou seja até domingo, tem sido para tudo menos para descansar na realidade, mas tem sido muito bem aproveitados e assim é que eu gosto. Adoro chegar ao final do dia e sentir-me cansada porque fiz imensas coisas e se possível do meu agrado.
Ontem e hoje não foram excepção, pois ontem o meu namorado convenceu-me a ver finalmente o primeiro filme The Hunger Games e eu simplesmente adorei, quer dizer, se tivesse menos ficção cientifica o filme iria ser perfeito. Agora quero muito ver os outros dois que já saíram e talvez faça isso ainda este fim de semana, porque depois vai ser a doer.
Hoje a tarde foi passada no ginásio e estou a escrever isto com a maior soneira de sempre. Estou cansada e sinto que foi uma tarde bem produtiva. Graças à companhia, que é das melhores, não desisti e fiz tudo até ao fim.
Tenham um excelente fim de semana!

3 comentários:

  1. Eu gostei imenso desse filme, mas ainda não vi este último que saiu :p bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana!! Aproveite-o

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar