11/02/2015

Não dá mesmo para escapar

Ora muito bem, lembram-se de eu ter escrito pelo menos 3 publicações a falar sobre o quão odiava o meu corpo? Pois muito bem, está feito, agora é a doer e sem direito a desculpas.
Inscrevi-me no início deste mês num ginásio muito frequentado e conhecido na minha cidade com a vantagem que imensa gente da minha turma anda lá e amigas minhas de fora, também, e o que não há é falta de companhia.
Comecei na 2ªf passada (09/02), fui fazer a minha avaliação física e fiquei bastante desiludida com a pt que me fez a mesma. Mas pronto, apenas estava a fazer o seu trabalho, ou seja, tentar que eu sentisse necessidade (sem a ter) de ter um PT, só que isso não aconteceu, porque primeiro é caro para as minhas possibilidades e segundo os argumentos dela foram muito fraquinhos. Agora, quanto à avaliação física em si, não fiquei deprimida ou coisa do género, porque sou muito terra a terra nestas coisas e sei bem que não estava bem e odeio quando as pessoas me contrariam só porque lhes fica bem dizer que apenas estamos gordas na nossa cabeça. Eu tenho 1.69cm e peso atualmente 75kg e a minha massa gorda está a 36%, ou seja, peso a mais e massa muito elevada. O peso ideal para mim não pode passar dos 70kh, no entanto, eu quero muito menos do que 70 kg, quero uns bons 64/65kg. Já tenho um plano de treino e estou super motivada, pois com companhia sem dúvidas que é muito melhor.
Ah, sem fugir ao título, para além de agora ter companhia quase sempre garantida, assinei contrato de 1 ano e por isso a minha mãe não vai andar de maneira alguma a pagar para eu não colocar lá os pés. Até ao Verão vou ficar uma leoa.

(Por esta hora estarei a malhar no duro!!!)

5 comentários:

  1. Força querida, estou contigo.
    Tens uma tag no meu blog

    ResponderEliminar
  2. Tens a oportunidade que eu adoraria ter, não te vou deixar desistir!

    ResponderEliminar
  3. Também me inscrevi este mês! Força rapariga!

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo. continua assim querida, motivada! Vais conseguir! Força*

    ResponderEliminar
  5. Força! Não desistas e vais ver os resultados :)

    ResponderEliminar