27/03/2015

Novidade

Pin by Sophie on Room Inspiration | Pinterest

Bem, depois de ter pensado muito (ou quase nada), decidi criar uma página no Facebook para o blog. Primeiramente, achei que era mais giro uma conta no Instagram, mas depois achei que iria ser difícil de gerir, visto que tinha de andar sempre a mudar a conta (da minha para a do blog) e por isso, talvez, iria ficar várias vezes parada.
Por isso, para já, fico-me pela página no Facebook, que está à espera dos vossos gostos para depois poder retribuir nos vossos cantinhos (nos que gosto mesmo).
 Basta um clique : https://www.facebook.com/rockyourbodyDK

1 comentário:

  1. Criaste essa página associada ao teu facebook pessoal ou criaste uma conta de FB totalmente de raiz com o mail do blogue? É que eu há montes de tempo que ando a pensar no assunto mas não acho prático ter uma conta só do blogue porque iria ter de estar sempre a sair do meu pessoal para ir ao do blogue mas por outro lado se criar uma página do blogue através do meu facebook pessoal tenho medo que ou descubram a minha identidade ou que, por algum lapso do facebook, a página do blogue seja divulgada no meu face pessoal :s

    ResponderEliminar