22/04/2015

Amar até ao fim


Eu tenho muitos segredos na minha vida, mas só dois me marcaram muito e só esses dois me irão marcar para a vida.
Um, que é difícil de falar (e já passaram alguns anos), mas em comparação com o outro é muito melhor, faz-me sofrer muito. Choro constantemente, sinto muita saudade, sinto vontade de abraçar, conversar, rir (como tenho saudades de rir contigo)...
Sempre que acontece alguma coisa és a primeira pessoa que me vem à cabeça, quero contar-te tudo, quero partilhar tudo contigo.
Aquela primeira noite no hospital, passou-me muita coisa pela cabeça, e uma delas é que não queria morrer sem te ver. Quero tanto estar contigo, e tenho um aperto tão grande por causa das saudades que isso faz-me chorar mais do que qualquer coisa.
Amei-te, amo-te e vou sempre amar-te.

2 comentários: