06/04/2015

Páscoa bem marcada

Tumblr

Espero que tenham tido uma ótima Páscoa, ao contrário da minha.
A minha tinha tudo para correr, mas não correu. Fui almoçar a casa dos meus tios, nós (pais e eu), avós e o meu primo com a mulher e filha.
O almoço correu muito bem, no entanto, já no sabado, quando fui a casa dos meus avós reparei que o meu avô não estava bem, mas ele dizia que tinha apenas dormido mal na noite passada. Durante a tarde, o meu tio e a minha mãe falaram e acharam melhor levar o meu avô ao hospital para ver se lhe tinha dado alguma coisa. Foram à tarde e não acusou nada, mas quando o meu avô chegou estava a sentir-se pior. pois uma hernia tinha saído para fora (pelos vistos à muito tempo, só que ele nunca se tinha queixado). Com isto, foram de novo para o hospital, um hospital diferente e detetaram com um TAC que o meu avô tinha aquilo tudo inflamado, devido à hérnia. Foi preciso ser operado e os meus pais e tio só chegaram a casa às 4h.
Hoje já fui vê-lo duas vezes, mas como ele não dormiu quase nada a noite passada esta sempre a dormitar e decidimos deixá-.lo descansar.
Não foi de toda a Páscoa que nós tinhamos planeado, nem o último dia de férias. Mas, agora, o que interessa é ele recuperar.
Tenham uma boa semana e boa sorte para mais uma etapa do ano letivo.

3 comentários: