13/04/2015

Primeira no código

💞

Semana passada, como já vos tinha dito, fui a primeira vez à aula de código.
Bem, se não fosse o facto de ter estado lá muitas horas, até era capaz de dizer que até foi fixe, mas pelo contrário, achei uma seca enorme.
Primeiro, foi um rapaz que estava a ter condução que me veio buscar a casa com o instrutor mais assustador de sempre, que eu pedi logo aos anjinhos que não fosse o mesmo na minha vez. Segundo, estive lá uma hora sem fazer nada, pois a aula em si só começava às 16h.
Mas gostei da "professora", gostei da maneira como são dadas as aulas e gostei da dinâmica.
Esta semana acho que não irei, mas vou lá amanhã por causa do atestado médico, espero que dê tudo certo.

2 comentários:

  1. em princípio vou começar as minhas aulas de código amanhã ou quinta :p

    ResponderEliminar
  2. Ainda me falta uns aninhos para fazer o código, ahaha :)

    ResponderEliminar