14/04/2015

super ocupada

Semana passada não foi boa, mas esta não será melhor.
Eu gosto de ter os dias preenchidos, mas com coisas que realmente gosto e que acho divertidas (óbvio).
Esta semana vai ser o caos e já começou.
Ontem passei a tarde com a minha mãe, aproveitamos para fazer as compras do "mês" e não estudei nada. Hoje era para ir à aula de código, mas decidi que era melhor tirar uma tarde pelo menos esta semana para estudar mesmo, pois segunda terei já o meu primeiro teste do período (português). No entanto, vou à escola por causa do atestado como já vos tinha dito.
Nos próximos dias, vou estar mais ocupada ainda. Primeiro tenho de ir ao ginásio, pois preciso e tenho de ir mesmo (a minha mãe não anda a pagar para nada). Segundo, vou, amanhã, ao dia aberto da Faculdade de Direito, cá. Terceiro, na sexta à tarde, tenho aula extra (que haverá durante todo o período) de história para repor matéria.
Ou seja, só hoje é que tive mais tempo para me dedicar aos estudos e na quinta terei um bocadinho à tarde se chegar cedo a casa do ginásio. E, vou também aproveitar o fim de semana ao máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário