24/05/2015

Baile

O meu baile de finalistas foi sexta passada, à noite. Para começar, não estava grande entusiasmada, pois nesse mesmo dia, tínhamos teste de história de manhã, mas quando cheguei a casa, à tarde, comecei a ficar ansiosa. Contudo, estava sem grandes expectativas, visto que fui ao baile da Câmara e tinha custou apenas 5€. O vestido também não estava muito do meu agrado (escolhi mal o tecido), mas no final, quando fiquei pronta, senti-me muito bem com ele e pronta para passar uma noite divertida com as pessoas de quem mais gosto, da minha turma.
Apanhámos o meu namorado a meio do caminho e quando lá chegámos estava um mar de gente, umas pareciam umas noivas, outras estavam simples, mas muito bonitos e outros chegaram numa limousine, muito estilo americano.
Reunimo-nos todos à entrada (a outra parte da turma e da escola foram ao baile da escola, numa quinta) e preparamo-nos para entrar na passadeira vermelha, para tirar fotos com os pares e com o grupo (visto que a minha turma foi a grande parte que foi da nossa escola).
Quando entramos no espaço fiquei de boca aberta, pois nunca pensei que fosse assim, todos nós imaginamos o pior cenário, mas ainda bem, pois assim, surpreendemo-nos todos. Existia um palco, pois iam atuar o Agir e os The Fucking Bastards. As mesas estavam decoradas de branco e lilás e havia uma vela no meio da mesa com pétalas à volta. Estava um ambiente muito romântico e acolhedor.
O jantar não foi dos melhores, também não podíamos esperar outra coisa. Serviram rojões com batatas e arroz (que já estavam um pouco frios), e de sobremesa foi salada de fruto e bolo (ou uma amostra de bolo).
Depois de termos recebido as nossas faixas de finalistas, as atuações começaram. Eu não conhecia nenhum dos dois, e não aprecio nada o tipo de música que o Agir canta, mas apenas queria divertir-me e dançamos todos juntos até ao final da atuação dos The Fucking Bastards, que na minha opinião, deviam ter sido eles atuar desde o início (são um grupo de DJ's).
Ao fim de mais de 6 horas, estávamos a desfalecer e por volta das 2h fomos embora.
Mas, resumindo e concluindo, adorei cada minuto que lá estive e voltava a repetir. Foi das melhores experiências que tive durante o secundário e nem quero acreditar que a escola chegou ao fim.
Agora, vamos aproveitar cada momento e arrasar nos exames para continuarmos a seguir os nossos sonhos.
Ficam algumas fotos do baile:












1 comentário: