11/05/2015

Queima das Fitas

Resultado de imagem para queima das fitas

Em conversa com colegas minhas, chegámos à conclusão que a maior parte que hoje em dia vai à queima das fitas são estudantes do secundário, que deliram com o facto de se embebedarem todas as noites.
Cada um faz o que quer, e se acham que se divertem só bebados, é com eles. Mas faltarem às aulas? Ainda para mais estando no 12º ano e tendo imensa matéria para repor e perto da altura de exames?
Não existem pais? Mas pior, não querem fazer nada da vida? Não tem objetivos de vida para além de beber e cair para o chão? Porque hoje em dia, infelizmente, é o que mais ouço..."beber é o melhor da vida".

2 comentários:

  1. Aos anos que não vou a uma queima! Acho que desde que acabei o curso, e sim já nessa altura era muita gente do secundario

    ResponderEliminar
  2. eu fui à queima das fitas em Coimbra, mas só fui no fim de semana, de forma a não faltar às aulas :p

    ResponderEliminar