04/05/2015

Sobre o feriado

teenageers:

 Sunset - Portugal by David Pinzer
(A minha cidade é linda)

Como vos tinha dito, na 6ªf à noite ia ter um jantar para celebrar o aniversário da minha "melhor amiga" e da gémea.
Ao contrário do que pensava, gostei muito do jantar e de tudo o resto.
A maior parte das pessoas que foram são bastantes porreiras e criou-se um bom ambiente.
Acho que nunca tinha bebido sangria, mas foi essa a minha bebida escolhida para acompanhar o jantar e posso dizer, que por não estar habituada, fiquei um pouco "alegre", nada demais.
Após termos cantado os parabéns e comermos o bolo e blá blá, fomos todos para um bar, muito conhecido na baixa.
Como não tenho costumo de sair à noite e também não gosto de abusar com os meus pais, às 2h eles foram buscar-me.
Gostei muito, porque apesar de ter saído totalmente da rotina, gostei muito do ambiente.


p.s.- Obrigada por terem tentado ajudar-me, relativamente ao último post.

Sem comentários:

Enviar um comentário