19/06/2015

Exame de História


glamluxe-gala:

FASHION TREATS! »
Pronto. Estão feitos os dois exames que tinham de ser feitos (Português e História A).
O de história foi hoje e não correu totalmente como estava à espera. Eles este ano quiseram mesmo inovar e por isso sairam questõe que ninguém estava à espera.
À conversa com alguns da minha turma percebemos que nós sabiamos as coisas, e eu fiz tudo, mas com atrapalhação de não deixar nada por fazer, esqueci-me de coisas e em certa parte deu-me uma branca e tive de dizer coisas que sei que não era bem esse objetivo, mas não podia deixar em branco, porque assim sei que alguma coisa pode contar.
Agora é esperar pelo dia 13 de Julho e até lá tentar relaxar um pouco e depois pensar na fase seguinte: inscrever-me na 2ªfase dos exames ou não.
Espero que quem esteja nesta situação lhe esteja a correr tudo bem e que continue a correr.

2 comentários: