11/06/2015

Vaidosa

lemme-holla-at-you:

X

Sempre muito vaidosa, lembro-me de ser resmungona com a roupa que a minha mãe me escolhia e querer, desde cedo, ser eu a escolher a minha própria roupa.
Contudo, hoje em dia gosto mais da parte da beleza.
Comecei assistir vídeos de maquilhagem (tutoriais) e comecei a comprar aos poucos o básico. E, hoje em dia, divirto-me imenso a criar maquilhagens novas, a recriar também e sobretudo a treinar, principalmente o eyeliner.
Para terem noção, fui eu que me maquilhei para o meu baile de finalistas e recebi muitos elogios.
Acho que quando juntar mais algum dinheiro vou investir mais nisto, porque gosto mesmo do mundo da maquilhagem. No entanto, como já disse antes aqui saio apenas de casa com rímel e por vezes bb cream também.

Sem comentários:

Enviar um comentário