06/09/2015

Moreno nem vê-lo

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/194868449/via/schannel

Regressei dos 5 dias de férias maravilhosos e tenho tanto para ver, tanto para ler. Mas mais tarde tratarei desse assunto.
Os 5 dias passaram mais rápidos do que imaginava. Pensava que iria sentir mais saudades ou iria ser mais difícil a ausência da minha mãe. Mas na realidade, não custou assim tanto.
Custou um bocadinho (muito, vá). Na primeira noite, estava bastante triste e não consegui pensar que estava fora de casa ou na minha mãe, porque me vinham logo as lágrimas aos olhos. Quando me acalmei mais fui para a cama e até dormi de forma razoável. Já nos outros dias, este assunto passou completamente ao lado e foi só rir e aproveitar.
Ficamos numa casa super acolhedora e por isso estavamos completamente à vontade e podíamos ter os nossos próprios horários e refeições quando quiséssemos.
Acordavamos razoavelmente cedo, com o cheiro dos croissants que o meu tio ia sempre comprar, e de seguida, íamos arranjar-nos para a praia.
As praias são lindas, mas a praia em si não me surpreendeu muito, só as vistas é que são deslumbrantes. E passear pela costa é brutal.
De tarde, depois do almoço em casa ou num restaurante perto da praia, voltavamos a fazer praia e davamos uma caminhada para registar todas as vistas com a máquina.
À noite, sabia super bem tomar um bom banho, para depois irmos a restaurantes da vila, muito bons (os pratos eram mesmo deliciosos), e, para darmos uma volta pela mesma.
Resumindo, gostei mesmo muito, foi divertido e diferente. Adorava voltar a ter esta experiência, mas agora com os meus pais.

3 comentários: