13/09/2015

Sunshine Blogging Award


A Catarina (visitem o blog dela) nomeou para esta TAG de um prémio, por isso vamos a isto.

Regras:
Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
Listar as regras e exibir o logótipo no blogue (imagem acima);
Responder às perguntas;
Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.

Perguntas da Catarina:
1.O que acham da blogosfera no geral?
Tem se tornado cada vez mais atrativa devido aos rendimentos que possa dar e por isso muita gente deixou de ser genuína.

2.Qual o vosso maior sonho?
Acho que não tenho apenas um grande sonho, mas tenho muitos que vão tornar a minha vida no meu maior sonho.

3.Qual o pior momento da vossa vida?
17 de Outubro de 2013 e 23 de Julho de 2014

4. Que mais gostam de fazer?
Gosto de não fazer nada. Mas também gosto de assistir vídeos no Youtube, gosto da blogosfera, gosto de estar com os meus amigos, família e namorado. Gosto de fazer muita coisa.

5.Que tipo de música ouvem?
Qualquer coisa, pois sou daquelas pessoas que ouvem ou tentam ouvir qualquer tipo de música.

6.De que clube são?
FCP, mas não ligo grande coisa a futebol.

Nomeados:
Lígia G.
Margarida
S.

Perguntas:
1. Qual o vosso objetivo a criar um blog?
2. Como definem o vosso estilo de roupa?
3. Qual a vossa comida favorita?
4. O que é para vocês um amigo?


Obrigada Catarina, espero que vocês tenham gostado.

6 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas querida :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo na primeira pergunta :)

    ResponderEliminar
  3. R: Até eu... Tive logo de fazer um post com a imagem :)
    Tive um convite inesperado para ir outra vez ao Algarve e não tive tempo de agendar posts! Fico contente por teres notado a minha falta :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto com a tua resposta número um :)

    ResponderEliminar