12/10/2015

Passa e rápido

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/201802832/via/Julchiri

E num abrir de fechar de olhos o ano está a chegar ao fim.
Lembro-me que quando faltavam 6 meses para o final do ano, dizia isso mesmo à minha mãe e ela nem queria ouvir falar nisso, que era mais um ano que ficava velha (isso para mim não é importante, agora importa-me que passe muitos anos, é bom sinal).
Agora, digo que falta pouquíssimo tempo para o Natal e o novo ano. Ainda me lembro de dizer que faltava x meses e agora já nem me dou ao trabalho de tão pouco tempo que falta.
Para já posso considerar que este ano está a ser maravilhoso. Muita coisa mudou, muita coisa melhorou e deixou-me muito feliz.
Consegui terminar o secundário, consegui tirar boas notas nos temidos exames nacionais e o melhor de tudo, consegui entrar na faculdade que queria, no curso que queria, tenho amigos (amigos mesmo), consegui emagrecer o que precisava e o que queria. Claro, que houve imensas situações más, mas não me quero focar nelas, principalmente se já estão melhores.
Só tenho coisas boas para agradecer e não estou nem aí se o tempo está a passar a correr, porque sem dúvida, que este ano tenho aproveitado ao máximo tudo o que a vida me tem oferecido.

5 comentários:

  1. O ano passou a correr! Nem dá para a acreditar...

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  2. Chega uma altura, que os anos passam muito rápido, quando damos por nós já passou um ano, dois anos e mal demos conta ;)

    ResponderEliminar
  3. E que mais coisas boas apareçam na tua vida querida :)


    R : Também tenho saudades de falar contigo, mas aparece quando puderes :)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que este foi um ano de mudanças...
    Conforme os anos passam parece que o tempo também passa mais rápido!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. às vezes também fico assustada com o tempo a passar tão rápido mas ao mesmo tempo é sinal de que as coisas estão a correr bem. espero que esta noa fase continue durante muito tempo, tens muito valor por teres conseguido atingir todos os teus objectivos :-)

    ResponderEliminar