23/02/2016

Colegas vs. Amigas

treuxx:

stormly:

inspodior:

I N S P O D I O R

S T O R M L Y

X

As aulas já começaram a sério. Hoje foi o dia mais cansativo da semana, portanto espero que o resto passe a voar.
Estes dois dias passaram bem, mesmo algumas aulas sendo muito aborrecidas. Pois, a relação com as minhas colegas da faculdade cada vez está melhor.
Queremos muito começar a combinar mais coisas, porque ter colegas e amigas da faculdade é completamente diferente. E, neste momento, precisamos de todas de amigas da faculdade.
Hoje, 3 de nós fomos almoçar juntas e passear pela baixa para matar um furo de 3 horas.
Foi bom, foi diferente e descobrimos cada vez mais que o nosso "grupinho" se encaixa perfeitamente nas nossas personalidades no geral.

7 comentários:

  1. Hoje também foi um dia bastante complicado para mim, é complicado adaptarmo-nos à rotina de outrora (não muita distante)! É bom quando temos alguém que nos ajuda na faculdade e se torna a nossa segunda família! :)) Força para o segundo semestre!

    ResponderEliminar
  2. É bom quando encontramos pessoas assim :)

    ResponderEliminar
  3. Estás no 1º ano? :)
    Sim, ter amigas da faculdade é óptimo! Estou no 3º ano e o meu grupo de amigas já vem o mesmo desde o 1º, adoro! somos como uma pequena familia na nossa cidade académica :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que as coisas se tornam muito mais fáceis a partir do momento em que colegas passam a amigos

    ResponderEliminar