17/06/2013

16/06/2013

koalices #8

Hi everyone!
Como está a correr o vosso fim de semana? O meu por enquanto está a correr super bem! :)
Ontem, finalmente, fui ao cinema ver um dos únicos filmes que eu gosto de ação, Velocidade Furiosa 6, e que entra nele o meu ator favorito, Paul Walker, adorei, não só pelo facto de ir ver o filme que queria, mas o máximo da situação foi ir com a minha mãe! Para vocês pode não ser nada de especial, mas é raro ter estes momentos assim com a minha mãe fora de casa. Acho que nem me lembro quando é que foi a última vez que a minha mãe foi ao cinema...e termos ido só as duas foi tãooooo bom!! :D  E fomos à noite, e eu adoro estar fora de casa à noite, não sei porque, mas adoro.
Passei uma noite ótima, num ótimo sábado! I'm happy!

14/06/2013

IN : bolinhas

Olá meninas!
A tendência das bolinhas/pintinhas está muito em alta. Eu, no meu caso, não gosto muito em roupa, mas hoje, este post é dedicado só para roupa, mas também há uma variedade enorme de acessórios com esta tendência e estes sim já me cativam. Desde calças, saias, calções a camisolas e tops existe uma enorme variedade de escolhe em questão de tamanho das bolinhas e nas cores. Vocês gostam? E já se renderam?


13/06/2013

Ipod #7

Hey people!! :)) É o meu terceiro dia de férias e muitos de vocês andam na maratona de estudo intensivo. Só vos quero desejar boa sorte, vai tudo correr bem!
Mas quem está na boa vida como eu (e mesmo quem não está, a música faz sempre bem) aproveitem para curtir a vida!


Muitos beijinhos.
-koala

12/06/2013

Signos SA - As bebidas de cada signo

Hello!! :) Estou radiante! As férias fazem destas coisas, ahah. Aqui estou eu com mais uma rubrica dos Signos SA. Vamos lá ver qual é o vosso tipo de bebidas.

Áries 
Cerveja. Popular, prático e sociável, ariana não gosta muito de frescuras. Gostam de bebidas que ajudam a reunir a galera, por isso os chopes são ideais. Arianos também são aventureiros e dinâmicos por isso gostam de experimentar coisas novas, por este motivo adoram os mais diferentes coquetéis.
Taurinos são pessoas cálidas e amigáveis que desfrutam de um ambiente entre amigos. Eles apreciam o bom e os luxos da vida, por isso a sua bebida ideal seria um bom Whisky escocês e um bom vinho.
Os Geminianos tendem a ficar à vontade em todas as situações, são pessoas com glamour , extrovertidas e muito inteligentes. Adoram bebidas leves com baixo teor alcoólico, bebidas como saquê, champanhe, cerveja, drinks de frutas e um bom suco de laranja combinam com esse signo.
Cancerianos são pessoas emocionais, amorosos e muito criativos. Levam vidas apaixonadas e dramáticas, e para isso, nada melhor do que um bom vinho tinto. Cancerianos costumam ser “ do contra” por isso gostam de bebidas com a Bloody Mary e Cosmopolitan. Também gostam de bebidas doces e suaves como licores.
Leoninos gostam de bebidas finas por isso um vinho de boa marca e de preferência importado agradam as pessoas deste signo. Também combinam com um gim holandês, uma bebida com sabor de zimbro, é a variedade mais antiga do gin, projetada especialmente para pessoas joviais e quentes. Além das mesmas, leoninos apreciam a clássica vodka.
Virginianos não gostam muito de perder o controle e de bebidas muito forte, por este motivo gostam do clássico Smirnoff Ice e gin tónic. Também adoram chás, água e sucos como o de laranja e os de morango.
De qualidade são sempre as suas preferidas e deverão combinar com o que estão a comer ou com a ocasião em que estão presente. São pessoas tolerantes e educadas. Adoram um bom champanhe, Martini e Cosmopolitan.
Animados, divertidos e alegres combinam com bebidas que o fazem mostram ainda mais esse seu lado, não possuem medo de experimentar e aproveitam o máximo que podem de qualquer situação. Fortes e divertido, adoram bebidas com a Tequila e o uísque. Também apreciam bons vinhos especialmente os tintos.
Aventureiros, independentes. São pessoas amantes da liberdade, honestas, simples, e que aproveitam as coisas simples. Portanto, uma boa cerveja, coquetéis e absinto são bebidas ideais para este signo.
O ideal para os capricornianos é o vinho branco. Clássico, tem estilo, tem álcool e ainda faz bem ao coração, precisa de mais alguma coisa? Ideais para os práticos, prudentes, reservados capricornianos.
Caipirinha, cozumel e margarita. É a receita de um aquariano: um toque azedo, uma pitada de algo para adoçar. Aquarianos também adoram algo pra sair da normalidade, por isso adoram Bebidas exóticas.
Piscianos gostam de bebidas que tragam um pouco de doce. São pessoas românticas, meigas e sonhadoras, e bebidas como o "White Russian", Pinã Colada, os drinks a base de frutas e o vinho são ideais para este signo.