31/12/2014

Feliz Ano Novo!

Espero que tenham um excelente ano novo e que comecem da melhor maneira. Espero, também, que o ano 2015 vos faça esquecer 2014 por ser tão bom mesmo nas pequenas coisas.
Eu estou desejosa por este novo ano, porque estes últimos dois anos não tem sido tão bons assim e quero muito compensar este dois anos neste próximo ano em que vou entrar cheia de energia positiva e com as pessoas que mais gosto. Espero que façam o mesmo e que todos os vossos desejos/objetivos se concretizem.

Meus desejos/objetivos para 2015:
  • Ter muita saúde (acreditem, para mim é o mais importante)
  • Ter amigos que me apoiem e que eu os possa apoiar
  • Conseguir entrar na universidade no curso que ambiciono
  • Fazer umas mini-férias com os meus pais e umas com os meus amigos e namorado
  • Continuar com o blog
  • Emagrecer e sentir-me bem com o meu corpo
  • Ser feliz
Estes são os meus desejos/objetivos para o ano que se aproxima, eu sei que podem ser "vulgares", mas é aquilo que eu realmente quero e preciso na minha vida. 

30/12/2014

look para amanhã #NewYear

Como aconteceu no Natal, voltei a fazer um look mas agora para a passagem de ano, para aqueles que gostam de ir festejar fora do contexto familiar. Este ano era para ser assim, mas não me apetece. Para o ano, que também é tempo.
Como eu nunca saí à noite para ir comemorar o ano novo não sabia bem que roupas é que deveria escolher, mas pronto, escolhi coisas de que gosto.
Bem, espero que gostem e digam-me o que vão usar nesta passagem de ano.


Conhecendo-me #21

Qual seu animal favorito?
É difícil de responder a esta questão, porque eu gosto de vários. Mas, vá, se for um animal de estimação, sem dúvida, cães. Se for um animal assim no geral, claro que são os koalas.

29/12/2014

Férias #3

Sexta feira, depois do Natal, eu e os meus pais decidimos ir até à baixa da cidade ir ver a iluminação, pensando que não iria haver grande confuso, mas estávamos enganados. Aproveitei também para estar com o meu namorado e tirámos muitas fotos, porque ultimamente a todo o lado que vou ando com o telemóvel atrás de mim para fotografar tudo. Acho que assim nunca me irei esquecer de nenhum momento importante e que gostei.
Sábado, como já é habitual passei a tarde em casa dos meus avós e levei o pc para caso houvesse momentos menos interessantes enquanto eles (pai e tio) apanhavam laranjas e elas (mãe e tia) limpavam a casa, como houve joguei muito The Sims 4. Após jantarmos, já em nossa casa, a minha mãe quis ir ver um presépio ao vivo, contudo, chegamos lá e não havia nada a não ser palha espalhada por todo o chão e um pónei amarrado a um poste. Como estávamos na direção da casa de alguns tios meus, fomos a casa de uma tia minha solteira, onde costumam a estar quase todos os irmãos lá reunidos (incluindo tios e primos que vieram da Suíça e França), passámos lá um bom bocado e chegámos um pouco tarde a casa.
Ontem, para aproveitarmos o último dias de férias do meu pai, fomos até à beira mar beber chocolate quente que me soube pela vida.
Posso dizer que tenho aproveitado bem as férias e é uma sensação muito boa.

P.s.- Criei skype para o blog, por isso podem adicionar-me - ryb.DK.

28/12/2014

Youtubers que eu sigo

Como prometi há uns tempos, aqui está o post sobre as yooutubers que eu sigo. Espero que gostem e depois digam-me se seguem alguma ou se começaram a seguir.
(Não vou fazer por nenhuma ordem de preferência.)


A Fabi é irmã da minha youtuber favorita e tem arrecadado bastante sucesso. No canal dela podem ver sobretudo vídeos de cozinha, vlogs, de compras e alguns vídeos de beleza. É um canal diversificado que dá para passar um bom tempo.

Esta é a minha favorita, sem dúvida, é a irmã da Fabi. E, no canal da Niina, vocês podem encontrar de tudo mesmo, mas essencialmente vídeos de moda e beleza. A Niina apesar de ter este canal "principal" tem também um só para vlogs, onde partilha alguns dos momentos do seu dia a dia.
Comecei a seguir a Karen há pouco tempo. Ainda não sei bem o que acho dela, pois ainda não me cativou a 100%, mas continuo a tentar. Os vídeos dela são sobretudo sobre dicas e vlogs. A Karen também adora maquilhagem, mas acho que poderia fazer mais vídeos sobre isso.
Como a Karen comecei a seguir a Ru há pouco tempo, mas estou a gostar muito e sempre que sai um vídeo vejo-o, não ando a enrolar há procura de melhores. Faz vídeos curtos e com bom conteúdo. Agora, está com uma programação especial de Verão. 
Adoro o canal da Lu, ela e a Niina são as minhas preferidas. Nota-se que já tem alguns anos de experiência e cada vez mais se nota o melhoramento dos vídeos delas. No canal da Lu podem ver todos os tipos de vídeo, mas principalmente vídeos sobre beleza e moda.
Este canal acho que vai ser o único português de Portugal por aqui. A Cláudia apesar de ter um canal no YouTube ela dedica-se mais ao seu blog. No YouTube a Cláudia dedica-se a dar dicas seja de maquilhagem, roupa, fitness...
Mais conhecida por Taci é dona de uma alegria contagiante e já anda pelo YouTube há bastante tempo. O conteúdo dos vídeos dela são bastante diversificados, como quase todas as youtubers que vos já falei aqui. Espreitem que vale a pena só pela simpatia e simplicidade dela.
Já gostei mais dos vídeos dela, mas agora estão a ficar escassos e com um conteúdo um pouco para o desinteressante, no entanto, vale a pena assistir os vídeos antigos e os vlogs das viagens.
Para finalizar em grande, falo-vos das mais conhecidas youtubers brasileiras, Camila Coelho, que já se expandiu para um canal inglês também. A Camila é uma maquilhadora profissional e que aproveitou o seu talento para partilha-lo no YouTube, contudo, a Camila também faz vídeos sobre moda, vlogs, TAG's. Adoro e acredito que vocês também vão adorar.