06/02/2015

Conhecendo-me #32

Untitled

Comida que você não gosta
Couves

04/02/2015

Alguém?


Alguém sabe onde comprar produtos japoneses? Por exemplo, produtos de pele e maquilhagens.

03/02/2015

Conhecendo-me #31

Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/158382879/via/phantomdiva
O que você faz primeiro? Lê ou vê o filme?
Leio o livro, porque os livros são sempre melhores. Não acho piada, também ao facto de ir gastar dinheiro num livro sabendo já a história toda.

02/02/2015

#TAG: Dia dos Namorados

 Had to share this @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/158380849/via/atunclar

Obrigada NOR Melo!

1- Onde vais passar o dia dos namorados?
Ainda só tenho planos para a tarde. E, será no cinema a ver 50 shades of grey.

2- Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada?
Acompanhada.

3- Qual a música que para ti representa este dia?
Beyoncé - Crazy in Love, mas na versão do filme 50 shades of grey. Vejam aqui.

4- Como seria este dia perfeito para ti?
Passado no Dubai a estorricar ao sol, ou no hotel debaixo de água com o meu babe.

5- Tens Namorado? Como se chama?
Sim, tenho. Chama-se Justin Timberlake.

6- Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?
O rapaz idela para mim é o meu pinguim fofinho.

7- Que presentes gostarias de receber?
Um anel enorme de diamantes, que fizesse com que eu não conseguisse levantar o dedo.

8- Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Não!

9- O que é que esperas receber no mínimo? .
Muito miminho.

10- Se passares sozinha, que planos fazes?
Atualizo os episódios das minhas séries e vejo filmes.

01/02/2015

Uma semana até aos 18

chanel-and-louboutins:

★
O dia 6 aproxima-se e ainda não estou tão entusiasmada como esperava, talvez na véspera fique.
Mas estes últimos anos não foram fáceis e sei que os seguintes não vão ser excelentes, mas vou fazer de tudo para que sejam muito melhores!
Sempre me dei a conhecer como uma pessoa fria, antipática, durona, forte, insensível. Mas durante estes anos todos eu nunca fui nada disso. Acho que ninguém me conhece totalmente, mas apenas bem.
Com os 18 anos sei que as coisas não irão mudar radicalmente, mas sim aos poucos. Contudo, há coisas que quero mudar ainda este ano e que sei que com um novo recomeço e com força de vontade irei ter sucesso.
Primeiro, quero ser mais eu e deixar de ser fria, forte e blá blá, porque eu sei que sou assim porque é a minha maneira de me defender do mundo, no entanto, quero criar outros escudos para me defender e quero descer mais a guarda. Porque se continuar assim nunca irei mostrar-me ao mundo como realmente sou.
Segundo, quero fazer uma tatuagem, uma delas já vos falei aqui e outra será um 3 em numeração romana. A primeira irei fazê-la em Outubro, se possível no dia 17 e a outra ainda não sei quando farei ou se irei mesmo fazê-la.
Terceiro, quero cuidar mais de mim. Preciso, quero cuidar de mim. Quero cuidar do meu corpo e da minha mente. Sei que tenho tido muito apoio técnico, mas quero tomar eu a iniciativa e sentir-me bem comigo própria.
Quarto, estão todos convidados para a minha festa que ainda não sei se vai haver.