20/12/2012

férias #4

Hi koalas fofinhos! Cheguei agora da natação e estou para morrer (estar parada mais de uma semana faz destas coisas), mas tenho tudo no sítio.
Nem vos vou contar o meu dia, porque já chego estar eu deprimida com a treta de dia, por isso, seria muito mázinha se vos deixasse igual a mim. Aproveitem as vossas férias, já agora, aproveitem, também, por mim.
GRANDE QUESTÃO!!!:
- O mundo acaba mesmo amanhã ou não páw? É que amanhã pretendia limpar a casa (grande cena --') e depois ir comprar o meu querido e fofinho portátil. Por issoooo...deixem-se de cacas e não preocupem com este assunto que não têm assunto nenhum (isto dito assim até parece uma coisa parva, mas é verdade).
Mas a grande verdade é que já perdi a conta a tantos "avisos" de que o mundo ia acabar. Bahhh!
Take it easy, my friends!


Sem comentários:

Enviar um comentário