21/12/2012

férias #5

E é caso para dizer e sublinhar que somos sobreviventes!!! :))
Hoje passei o dia com a música "I Will Survive", enquanto limpava. E não é que sobrevivi mesmo?! Ah pois é!
Agora, os Maias deviam de me dar uma indemnização para eu dividir por todos os meus vizinhos, pelo o barulho e repetição que houve hoje à tarde. Parvalhões páw ( -.- ) !!
E pronto, ontem já vos disse o que iria fazer hoje, l-i-m-p-e-z-a...booooring!
E, não, não comprei a minha fofura. Mas (!) comprei as minhas galochas koala. :)
OMG, shiit, reparei, agora, que já passou uma semana de férias, que treta meu. E como eu, agora, estou triste, vocês podiam ser umas queridos (as) e comprarem um presentinho ou então deixar aqui um comentário fofinho (acho que esta solução é a mais fácil e a mais económica :b ).

será que, agora, iremos sobreviver à crise? o:

Sem comentários:

Enviar um comentário