26/12/2012

férias #6

E depois do Natal vem o quê? A troca das prendas. Ainda bem que não tenho nada para trocar, normalmente nunca tenho, e assim é muito melhor, não é necessário irmos para a confusão do shopping, ou mesmo para as avenidas das grandes cidades.
Contudo, o meu pai quis ir hoje ao shopping (passei o dia só com o meu pai, a minha mãe foi trabalhar, é caso para dizer que o meu pai é um malandro), fazer o quê é que eu não percebi. Ainda não há saldos, apenas promoções que até são bastante boas e de aproveitar. Conclusão, fomos ao shopping ver montras, mas, pronto, sempre é melhor do que ficar em casa.
Ah, vi um pijama lindoooo de um koala, na women'secret, mas não o comprei, pois não levei dinheiro e o meu pai não me deu (pai cruel).
women'secret - 23.05€
E tou adorar o meu irmão mais novo!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário