25/12/2012

Prendinhas *.*

Passei (e estou) o Natal na casa dos meus padrinhos, com os meus avós, pais (evidente) e primos. E adorei a entrega das prendas. A minha madrinha fez o favor de ser a mãe Natal, e ela é de partir a moca a rir. Adorei mesmo. Ah, e descobri que sou uma craque no 4 em linha. ahahah
 E pronto... já está a passar o Natal. Tantas coisas para o Natal (é preparativos, é presentes, árvores de Natal, ruas enfeitadas...), e passa tão rápido. Que triste :(


E então gostaram das vossas prendinhas? Eu gostei muito dos meus.
E o que é que eu recebi?! Querem saber, é?!?
  • Chocolates (nhamm nhammiii *.* )
  • Uma camisola (às riscas brancas e rosas)
  • Caneta personalizada com o meu nome (muito original)
  • Dinheiro (que nunca é demais)
  • Peluche de um koala (OMG, OMG; OMG *.*)
  • Manta polar (liiiiinda!!!! :) )
  • Meias e galochas (super fashion)
  • Portátil (o meu pequeno irmão^^)
 Não foi muitas coisas, mas adorei todas, todinhas, sem tirar nem por.
Se arranjar fotos/imagens das minhas prendas eu, depois, mostro aqui. ;) Mas uma coisa é certa vou tirar imensas fotos do meu Kondie (koala) e postar aqui, com a minha mantinha.

E vocês?, o que receberam? Quero saber, meus koalas fofinhos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário