23/12/2012

Signos SA (Especial Natal) - Os looks de Natal para cada signo; O presente ideal para cada signo

Áries: Eles são antenados, mas detestam o exagero. Por isso, a melhor opção é investir no conforto de uma calça jeans ou shorts, uma blusa bem bonita e leve, uma sandália super moderna e acessórios originais.

Touro: Eles gostam de misturar modernidade e tradição. A discrição com um tempero sensual é a característica mais marcante destas nativas. Portanto, nada melhor do que investir nos vestidos e saias femininas, ou uma blusa em decote “V”. O comprimento das roupas fica a seu critério.

Gêmeos: Tem verdadeira paixão por mudanças. Por isso, segue a moda sem nenhum problema. Adora camisetas de marcas descoladas, blusas de cores alegres, e no natal poderá associar a uma bela saia e acessórios e sapatos diferenciados na cor, no material e no design.

Câncer: Eles optam sempre pelo tradicional. Gosta de produções românticas e nostálgicas, que remetem a algo que ela já viveu. Um vestido de renda, em uma cor bem clara e discreta, é a melhor escolha.

Leão: Os leoninos gostam de ser percebidos e, por isso, a melhor saída é colocar um diferencial no seu visual. Glamour é o que não falta a esta nativa. Sendo assim, invista nos tecidos que já vem com brilhos ou opte por um vestido que marque bem as suas curvas. Não se esqueça de finalizar o look com acessórios na cor dourada, que têm a sua cara.

Virgem: Nada de muita inovação, não é virginiano? As virginianas preferem apostar na sensualidade chique. Como? Investindo nos decotes sutis e na feminilidade. Um vestido, uma sandália de salto e acessórios refinados são as melhores escolhas.

Escorpião: Eles também esbanjam erotismo e, por isso, devem optar por roupas que deixem este lado mais visível. Nada de vulgaridade, mas tudo de sensualidade. Blusas com decote em “v”, costas a mostra, vestidos que marquem a cintura, shorts, e um belo salto alto são ideais, de preferencia as peças devem ser de cores fortes.

Libra: A elegância é a marca registrada dos librianos. Eles fazem aquele tipo que só de chegar, já atrai todos os sorrisos. Misturar este refinamento com um toque de modernidade é a melhor opção. Saia de cintura alta justa, vestidos femininos ou shorts de renda, camisa de tecidos finos e um salto ou sapatilha e acessórios femininos e elegantes são peças ideais para o natal e para ressaltar a sua feminilidade.

Sagitário: Aventureira na alma e na moda. Adora roupas que dão liberdade e flertam com a natureza e a juventude. Mesmo em ocasiões como no natal, conseguem trazer esse lado mais despojado com elegância. Bermuda, shorts, uma camisa ou uma blusa e um sapato muito confortável são ideais para os nativos deste signo.

Capricórnio: Tudo bem que capricorniano gosta do tradicional. A seriedade e a discrição são marcas registradas destas nativas. Elas gostam de manter a feminilidade, mas preferem vestidos e saias mais comportadas. Os modelos que marcam a cintura, e modelagens clássicas como camisas e blazer são ideais.

Aquário: Aquarianos não gostam do tradicional e costumam misturar as tendências da moda com o seu próprio estilo. Diverte-se montando produções diferentes. Odeia quando os outros dizem o que ela deve usar. Um shorts ou jaqueta de couro, associado a uma blusa simples de diferente corte, ou uma bela t-shirt são ideais para os aquarianos.

Peixes: Os piscianos gostam de estar sempre bem e se preocupam com os detalhes. A mistura de cor não é um problema, já que eles sabem fazer combinações como ninguém. Neste Natal, aposte em um look que transmite feminilidade e sensualidade, através da moda, com um vestido ou saia mullet, caso seja um pisciano que não deseja fugir do tradicional aposte em vestidos marcados na cintura, ou uma saia levemente rodada.

................................................................................................................................................................

Os arianos são por natureza pessoas muito ativas, decididas, impulsivas e impacientes, por isso gostam que lhes deem presentes práticos, de fácil utilização. Nada de pensar muito, pois ariano gosta mesmo é simplicidade e praticidade. Aposte em artigos que sugiram ação e dinamismo.
Sugestões: Roupas esportivas ou com estilo básico, acessórios para carro, CDS, DVD, relógio, bolsas, óculos de sol, tiara, artigos eletrônicos, tênis, carteira, shorts jeans e etc.

Eis um signo mais refinado, que gosta de presentes mais requintados do que o normal. Por isso, nada de lembrancinhas. O seu presente deve ser algo marcante na vida de um taurino. Você deverá dar aos taurinos artigos que sugiram a boa mesa, elegância, valor e durabilidade. Touro não gosta de nada descartável ou frágil.
Sugestões: Quadros, CDS, bolsas, joias, artigos sensuais, maquiagem, perfumes, creme de beleza, flores, artigos de couro, sapatos de salto de qualidade, roupas sem estampa e de tecidos finos, vinho e etc.

Eles são bem causais e vão se importar mais com a sua criatividade do que com o presente em si. Portanto, o mais importante é conhecer um geminiano a fundo e lhe dar algo que faça com que ele esboce um sorriso no rosto. Adoram artigos que sugiram agilidade, comunicação e aprendizado. 
Sugestões: Artigos eletrônicos, Ipad, livros de todas os gêneros e formatos, telefones celulares, DVD, computador, acessórios para celular, CDS, DVDS, roupas alegres e divertidas e etc.

Qualquer lembrancinha já vai agradar o canceriano, já que ele adorará saber que foi lembrado. Por isso, não precisa se preocupar com o glamour do presente. Gostam de artigos que sugiram afeição, cancerianos adoram se sentir queridos e amados. 
Sugestões: Porta retratos, álbum de fotografias, ursinho de pelúcia, câmara fotográfica, livros, joias, bijuterias, flores, porta-joias, caixas de chocolate, perfume, uma cesta com algumas coisas que são a cara dele e etc.

Este signo gosta de coisas realmente boas e sabe valorizar um presente como ninguém. Porém, economizar não é muito a sua praia. Leoninos gostam de artigos que sugiram valor pessoal ou excelência. Se você não tiver muito dinheiro, dê algo que pareça único e que só ele terá. Leão faz questão de mostrar sua qualidade e seu brilho.
Sugestões: Joias, em roupas da moda, maquiagens, relógio, câmara fotográfica, celular, sapatos de salto refinados, perfume, flores, maquiagens, perfume, cosméticos em geral e etc

O virginiano é muito preocupado com a sua aparência. Também gostam de artigos que sugiram utilidade ou dedicação de si. Virgem quer demonstrar que sabe ser útil e prestativo. Apreciam presentes úteis e práticos.
Sugestões: Livros, animais de estimação, artigos de beleza, celular, CD, DVD, maquiagem, perfume, caixas organizadoras, sabonetes e cremes para rosto e corpo (com um perfume não forte), roupas simples mas elegantes e etc.

Eis um signo que tem bom gosto! Por isso, nada de vacilar no quesito “estética”. Os mais elegantes do zodíaco vão apreciar presentes finos, requintados, mesmo que pequenos e singelos. Você pode dar um botão de rosa, mas que seja numa linda embalagem. Valorizam a aparência, o pacote é fundamental. Libra precisa rodear-se de elegância e charme.
Sugestões: Echarpe, livros, CDS, obras de arte, flores, produtos de beleza, jantar romântico, maquiagem, bolsas, agenda, perfumes importados, objetos de decoração, roupas clássicas e elegantes, e etc.

Nada de querer chamar a atenção pelo preço ou pelo brilho do presente. Escorpianos são profundos e valorizam muito mais a sua intenção. Artigos que sugiram sedução ou mistério. Escorpião procura por coisas fortes e marcantes.
Sugestões: Um perfume bem sensual, pijama, lingerie, bijuteria, livro de mistério, óculos escuros, DVDS, cosméticos, roupas em tonalidades escuras e etc.
Você deve levar em consideração que liberdade é a palavra-chave deste signo. O mais aventureiro e buscador de todos tem certa exigência quanto ao seu gosto. Seus presentes têm que estimular sua imaginação e espiritualidade. Sagitário quer conhecer coisas que levem a lugares distantes.
Sugestões: Tênis e roupas esportivas, passagem para viagens, livros étnicos sobre diferentes lugares e culturas, mala ou mochila de viagem, bolsas, máquina de filmar ou fotográfica, CD, DVD, roupas confortáveis e etc.

Até mesmo quando se trata de presente, o capricorniano repara a qualidade e analisa a funcionalidade de tudo. Logo, é melhor não inovar muito. O capricorniano é muito discreto, mas exigente. Você vai agradá-lo mais se tiver uma atitude de ordem prática do que se lhe der um objeto bonito e valioso, que não lhe tenha utilidade.
Sugestões: Agendas, carteiras, uma bebida que ele goste e, artigos de decoração, utilidades para o trabalho, livros, roupas básicas e formais, jeans, perfume, chaveiro, nécessaire, calculadora, Ipad, pastas, livro, bolsa, óculos escuros, caneta diferente, bolsas, notebook, celular, etc.

Originalidade! Esta palavra não poderá sair da sua cabeça enquanto escolhe o presente de um aquariano. Não lhe dê objetos e assessórios que todo mundo usa, ele jamais usará. Nada clássico ou careta, ou se for presentear com coisas do dia-a-dia, que sejam diferentes das convencionais em cor ou modelo, também adoram os eletrônicos e tudo que envolva tecnologia. Aquário anseia por liberdade e perspectiva de futuro.
Sugestões: Computador, celular, Ipad, Ipod, apreciam esmaltes coloridos, CDS, DVDS, Agenda de telefones, porta-retratos digital, equipamentos para computador, livro de ficção e etc.

Se você tem que dar um presente para um pisciano, sinta-se privilegiado. Este nativo gosta de ser lembrado e se emociona com qualquer gesto de carinho. Apreciam artigos que sugiram imaginação e encanto. Peixes precisa de estímulos impressionáveis e coisas relaxantes.
Sugestões: Agenda, livros, urso de pelúcia, CDS, DVDS, perfume bem delicado, câmara fotográfica, artigos de maquiagem, sapatilha, rasteirinha, bolsa, colar com um pingente bonito, roupas delicadas, artigos para decoração do quarto e etc.


...............................................................................................................................................................

Merry Christmas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário